Ele fez aniversário ontem,quando deu 00:00,eu esqueci de dar parabéns pra ele,pq eu estava com ciúme,e esqueci de falar.Daí ele disse: Viu como não sou importante pra vc?Se preocupa mais com as suas paranóias do que comigo. Então eu respondi que estou sempre ali pra ele.Que isso não é verdade. Perguntei ele se eu sou importante pra ele tbm. Ele disse que se eu não fosse,nem estaria falando comigo.
O que acham da resposta dele?
Meu comportamento foi muito ruim?
Acabou chegando em assunto de ex e eu fiquei com ciúme

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/12/2023 17h32
Logo vai virar estatística do psicopata
23/12/2023 00h16
A resposta dele foi sensata diante a situação.
Seu comportamento não foi legal, era aniversário e a própria namorada esquece? Não me veria como uma prioridade...
23/12/2023 22h21
Acho nada, nem sequer procuro.
elas respondem
23/12/2023 00h11
mds vcs tem q idade?
23/12/2023 00h14
Sim você está errada e ele certo no próprio aniversário?Eu acho que você está louca como alguém pensa em ciúmes no próprio aniversário da pessoa eu com certeza terminaria.
23/12/2023 22h15
Meu Deus tem que dar parabéns 00:00, haja saco. Agora tem que ficar acordada para dar parabéns para a libélula, por favor né