Porque fede pá cacete.
anônima
11/09/2017 22h20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pobre é foda
eles respondem
11/09/2017 22h32
Atum pesca no mar em águas frias e são gigantes sua pescaria é complicada e sua carne estraga rápido se o pescador não saber manusear eles pescam com navios pesqueiros e geralmente ficam em grandes profundidades. obs : estou falando desses atum que faz sushis , ele é caro mesmo e estava em extinção que influencia atualmente não sei se ainda está eu comia muito atum quando era mais novo .
anônimo
11/09/2017 23h31
O mar brasileiro é ótimo para pescar atum comercialmente em várias épocas do ano.
Mas o Brasil é pobre em barcos pesqueiros, perdendo feio para o Peru que é número um na América do Sul.
Barcos japoneses costumam invadir muito águas brasileiras para pescar ilegalmente pois a marinha costeira do país é pequena para o tamanho da costa.
Resumindo:

Porque importamos do Peru!
anônimo
11/09/2017 22h18
11/09/2017 23h25
Pescá lo deve ser tranquilo... difícil deve ser obrigá lo a entrar na lata...e se for ralado então!