Sempre fui e sou uma pessoa que gosta de ouvir mais e falar menos, ou seja só falo o que necessário.
Algumas pessoas falaram pra mim que sou muito calada e que isso talvez poderia atrapalhar nos meus relacionamentos já tive alguns. Sou muito fechada tbm e já me chamaram de antipática. Na minha vida profissional, isso não atrapalha em nada até pq onde eu trabalho, todo mundo é assim não falo nada da minha vida pessoal o assunto é só sobre o trabalho.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/12/2023 00h44
Isso não é problema, é muito bom. Seu problema é outro.
23/12/2023 01h58
Ser muito fechada acho que pode atrapalhar um pouco, mas se não é tanto deve ser outra coisa. Talvez tu seja uma mulher exigente, o que na minha opinião é algo bom.
anônimo
23/12/2023 01h01
Não
23/12/2023 01h22
Acredito que sim, ser uma pessoa muito fechada não é muito convidativo para tentar algo.
23/12/2023 01h41
Não vejo como isso possa ser um problema.
elas respondem
anônima
23/12/2023 00h46
Acho que não é isso, também sou assim e tenho facilidade pra conseguir relacionamentos, já pra amizade...
23/12/2023 01h55
Nada a ver. Também sou assim e nunca tive dificuldade