Eu acho que não deve ser crime com não é na América Latina nenhum país proibe o adultério acho que o poder público não tem que interferir na vida pessoal dos cidadãos e você

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/12/2023 21h50
Sim, moço. Com certeza sim ! Com uma pena de uns bons anos, para o cachorro (a) entender, que se não QUERR MAIS, É SÓ TERMINARR, e não ser um covarde que arregaça o psicológico de outrem.
Se isso acontecesse haveria menos tragédias, pq esses covardes optariam por terminar dignamente e falar abertamente pra outra pessoa,pra não ser preso
eles respondem
23/12/2023 09h52
Tem que ser criminalizado, e com pena de morte ainda
23/12/2023 09h53
sim, com direito a vítima matar o culpado
23/12/2023 21h43
Crime não, mas acho que devia rolar algum processo civil sim.

Se bem que quanto menos o estado se intrometendo entre as relações humanas, melhor.
anônimo
23/12/2023 21h51
Não, é algo completamente natural.