Eu tenho 25 anos e perdi a virgindade recentemente, por ser muito extrovertido, Mas eu me apaixonei por uma menina da faculdade , eu sei que ela está na minha tbm ; mas ele teve vários namorados e ela é rica e eu não . Minha auto estima fica baixa quando eu chego perto dela ,pensei até em mudar de faculdade ,mas tenho que enfrentar isso ,pois ninguém é melhor que ninguém, timidez é um inferno mesmo , ou vc enfrenta ou simplesmente se mata . Ajuda de vcs

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/09/2017 22h37
Sim.
eles respondem
anônimo
11/09/2017 22h36
Ai que é bom, ela ensina ele.
11/09/2017 22h36
Claro. Sexo é pau friccionando buceta....se um dos dois sabe executar....vai dar certo.