Que o boquete de qq mulher sempre será bom.
E qq buraco é dentro… que vcs gozam do mesmo jeito.

Gostaria de saber se todos os homens são sem critérios como indivíduo que falou isso, ou se de fato isso NÃO procede.

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
23/12/2023 11h41
Dentro da mente masculina há uma hierarquia entre os tipos de mulheres. Vou tentar explicar:

Feia, mas gostosa: Sexo.
Feia, não gostosa: Sexo.
Muito feia, não gostosa: Nada.
Bonita, mas puta: Sexo.
Bonita e não puta: Relacionamento sério.
23/12/2023 11h55
A natureza sexual do homem é diferente da mulher, somos mais práticos, temos mais facilidade em gozar. Portanto, não está errado em dizer que qualquer buraco a gente goza.

Agora, a seletividade é uma coisa muito pessoal, levando em consideração valores éticos, morais, religioso.

Sexualmente todo homem é igual, seletivamente nem todo homem é igual.
anônimo
23/12/2023 11h45
"Qualquer mulher"

Eu digo que pra sexo qualquer uma serve porque o parâmetro é baixo mesmo, só precisa ser limpa e que eu me sinta atraído por ela fisicamente, de resto tanto faz a personalidade, o que gosta, se busca crescer na vida não só no trabalho, mas como pessoa.
Já fiquei com com uma mina que a única coisa que ela falava era da vida dos famosos, roupa, música pop e dieta, a pessoa mais superficial que eu conheci pessoalmente.
Ela era um tédio, mas era bonita.
23/12/2023 12h06
Não procede, tem que ter cool rosa
23/12/2023 12h33
De fato isso é verdade porque no final das contas o homem goza do mesmo jeito - e quem falar que é mentira está mentindo.

O que diferencia é que deve bater uma baita sensação de repulsa se você transar com qualquer mulher.
Já vi relatos de um cara que pegou uma mulher fedendo a mijo no carnaval.
Na hora ele comeu e gozou (conforme foi dito qualquer mulher serve na hora do desespero)
Mas depois parece que bateu o nojo e a repulsa no pobre coitado, aí ele foi no grupo de confissões no qual eu também participava, ele foi lá procurar "ajuda" pra aprender a se controlar e não sair transando com qualquer uma.

Em fim... pra gozar qualquer uma serve mesmo. O maior problema é o arrependimento depois de já ter gozado.
anônimo
23/12/2023 13h36
Pra mim ele falou merda
23/12/2023 13h36
Tudo procede, é tudo verdade
23/12/2023 13h00
Se fosse assim, os caras estariam pegando até as das ruas, andarilhas, viciadas, etc. Acho que quando servir qualquer uma, é porque o cara perdeu a dignidade.
anônimo
23/12/2023 15h35
Não
23/12/2023 15h38
Tirando a mulher que a gente vai escolher para casar o resto é vapo
anônimo
23/12/2023 11h33
Não, se vc não percebeu ele tava zuando, tem cara sem noção que zoa com essas coisas
anônimo
23/12/2023 15h39
A maioria aceita qualquer lixo mesmo.
23/12/2023 11h53
Que horror! Nem todos os homens têm esse pensamento misógino.
anônimo
23/12/2023 11h52
Quem fala isso, não faz.
Basta dizer uma coisa que quebra isso tudo: nem toda mulher vai servir para satisfazer o sexo que você quer porque nem todas vão te querer.
23/12/2023 11h45
Se um cara aleatório da internet falou, deve ser verdade.
23/12/2023 11h42
sou virgem, puro
anônimo
23/12/2023 11h42
Tem fundamento, mas como falar é fácil, ele deu uma super exagerada. Todos temos critérios.
23/12/2023 11h39
Não é bem assim, zero critério dessa forma acho que ninguém é, mas conheço muitos que qualquer baranga que tenha todos os dentes na boca já serve, já outros são um pouco mais exigentes com a aparência.
E há uma fatia que não procura sexo casual.
23/12/2023 11h37
Desde que não seja horrível de feia, pra sexo até uma 5/10 serve
anônimo
23/12/2023 11h36
Aqui há muitos tiradores de onda.
23/12/2023 11h35
se voce parar pra refletir por 5 minutos voce chega a resposta dessa pergunta
elas respondem
23/12/2023 11h44
Uma grande parte dos homens realmente não liga, pois sexo, para homem é o mesmo que respirar.
Outros são mais criteriosos com as mulheres que vão transar, mesmo se seja para um sexo qualquer.
23/12/2023 13h01
Na seca, homem come até animal, buraco de tijolo, escapamento, etc, então sim, pra sexo, qualquer uma desde que não seja horrorosa.
anônima
23/12/2023 12h53
Costuma ser assim mesmo
Wy-
23/12/2023 12h29
verdade isso
anônima
23/12/2023 12h26
A cada dia minhas esperanças diminuem.
anônima
23/12/2023 12h24
Vindo dos homens daqui eu não ne espanto com mais nada. Mas lá fora sei que existe uma minoria que não pensa assim.
anônima
23/12/2023 11h56
Os homens tem mt critérios com mulheres que eles acham que servem ou não pra relacionamento sério. Nunca nem pessoalmente ouvir homens falar isso nem na cara, acho que maioria parte deles não são assim igual esses caras tiranos.