1.43K  11/09/2017 23h28

Tem essa mina que eu gostava a uns 2 anos atrás, e ela dava em cima de mim direto, só que sempre quando eu tentava chegar nela, ela era fria e meio que me afastava.

O namorado dela daquela época é o mesmo de hoje, só que ela dizia pra todo mundo que não gostava muito dele.

Eu tentava fazer amizade com ela no face, só que ela não aceitava e nem recusava a amizade, e ela também tirou as fotos da público depois de um tempo (não sei se relacionado a isso). Ela nunca me bloqueou ou coisa assim

Ela não posta muito no facebook e parece ser meio tímida nas redes sociais, só que não entendo porque ela gostava de mim e depois se afastou, só que não brigou comigo nem nada

Mandei uma mensagem pra ela perguntando se ela tem algum problema comigo e se eu fiz algum mal pra ela. Ela não respondeu, só que também não me bloqueou nem fez nada

Eu só queria entender por que ela faz isso, e se eu fiz alguma coisa com ela

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/09/2017 22h42
Está bem óbvio que ela não quer nada com você, pare de se humilhar.
anônima
11/09/2017 22h42
Ela é sò uma menina confusa que não ta sabendo lidar nem com a própria vida e nem com as frustrações ai não sabe o que fazer e nem como reagir quando vc tenta uma aproximação.
anônima
11/09/2017 23h28
deve ser porque ela tem namorado , procure uma garota solteira
eles respondem
11/09/2017 22h38
Vou perguntá-la.