Não é normal isso, mas não dá pra seguir em frente quando a pessoa lembra que se (achava única na vida do cara) dai descobre que eles conversava com outras garotas, curtia fotos delas, falava coisas fofas pra ela, e e dizendo que gostava de vc, é passado, mas passado tbm magoa, a pessoa diz que te ama e tudo, e nem era fiel a vc, se gostasse de vdd só ia dá atenção a vc, e ser carinhoso só com vc. isso é chato pq nunca fui de ser fofinha com outros homens, eu nem cv com homens no face, só com ele, qmerda de vida, vontade de morrer

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/07/2015 12h32
Se ele está com você é por algum motivo, e com certeza um bom, pois se não ele estaria com outra não é ?
02/07/2015 14h27
Você disse que ele é infiel. Sua pergunta é diferente, veja como você é injusta.
04/07/2015 02h43
aceita que dói menos
04/07/2015 13h23
De todas que ele deu em cima,ele escolher você pra passar o resto da vida com ele : )
anônimo
05/07/2015 04h07
Moça, se ele está contigo é por que quer algo.
28/11/2015 06h26
Todo mundo tem um passado...ninguém nasce e cresce exclusivamente para uma pessoa, assim como imagino que você tem um passado. E ser gente boa nao tira pedaço de ninguém. Eita mulher barraqueira, eu no lugar dele quem teria caído fora era eu.
anônimo
28/11/2015 09h36
Instituto Nise da Silveira Hospital Jurandir Manfredine (Colônia Juliano Moreira)
Centro Psiquiátrico do Rio de Janeiro.
elas respondem
04/07/2015 11h59
Moça, se você sabe disso tudo e ainda cogita a possibilidade de se casar com este rapaz, você tem apenas duas escolhas:

1 – Confia no seu taco, lembra que é com você que ele decidiu ficar, para de sofrer, de desenterrar o passado (isso nunca é bom) e fica com a pessoa que você gosta olhando para o que vem no futuro de vocês.
Ou
2 – Acaba este relacionamento, vai viver a sua vida com outro alguém e deixa-o seguir a vida dele fazendo o mesmo.

Só lembra de uma coisa...Todo mundo tem um Passado!
28/11/2015 09h48
Estas situações aconteceram durante o relacionamento de vocês ou antes? Se tiver sido antes, você não tem o menor direito de ficar incomodada
anônima
05/07/2015 01h14
E apesar de tudo o que ele fez, ele ta contigo... bobeira pensar assim.
04/07/2015 12h06
@Tabatha disse tdo...é passado...outra coisa seria se ele fizesse isso no presente.... Mas se isso te deixa tao mal...termine ...e siga sua vida e antes de permitir q outro algm entre na sua vida, pergunte sobre o passado dele, afim de se evitar essas possíveis preocupações ;)
28/11/2015 17h28
Vc já conversou com outros rapazes, talvez até beijou, não é?