Exemplo: fingir se virgem, não sair de casa, não dá moral para qualquer cara,fala que os amigos só e amizade mesmo,etc... resumindo fingir ser uma santinha, isso acontece muito, porque acham que elas fazem isso???

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/12/2023 14h33
Eu não faço essas coisas. A pior coisa é criar uma relação a base de mentiras. Porém, pode haver pessoas que fazem isso
23/12/2023 14h36
Possível é, quando a mulher quer enganar, ela faz melhor que ninguém. Eu não faço isso e nem gosto disso, sou muito verdadeira, mas sempre tem as que fazem
eles respondem
anônimo
23/12/2023 14h43
Teve um amigo meu que ele namorava uma menina q parecia uma santa, eles não transavam ela era super puritana, aí alguns amigos nossos acabaram descobrindo que ela dava pra o primo de ex que ela tinha, depois voltou a dar pro ex, e dava pra td qnt era cara, menos pro "namorado" dela q era nosso amigo kkkkkkkkkkkkk, o pobi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/12/2023 03h38
Tudo é possível quando a gente acredita.