1.51K  17/09/2017 17h15

Sempre tive essa curiosidade.

Possuem algum fetiche, lembram de momentos com seus ex-companheiros?

eles perguntam
10 1
elas respondem
11/09/2017 23h13
Vejo porno. Lembrar de ex? Só se for pra vomitar
anônima
17/09/2017 12h50
Não consigo fantasiar nada, apenas assisto pornô e me concentro nas cenas.
anônima
12/09/2017 04h26
Assisto pornô ou penso no meu namorado ou outros caras me comendo...
anônima
11/09/2017 23h13
Normalmente é pensando em alguém que estou gostando... ex é brochante... a menos que ainda goste...
caso contrário, é sem pensar em alguém específico... kkkk.. sem rosto, corpo, kkkk
bizarro
anônima
11/09/2017 23h25
Meu pensamento é muito variado kkkk mas na maioria das vezes, penso em dois caras que eu já gostei. Ou em algum cara famoso que me dá tesão.
anônima
11/09/2017 23h51
O boy me comendo
anônima
12/09/2017 00h33
Gosto de ler conto erótico... acho porno ruim fakezao da porra, zero pira por cara bombado comendo barbie... essas mina perua.
17/09/2017 02h21
Assisto pornô.
anônima
17/09/2017 13h10
Minhas fantasias variam muito, tenho muitas, muitas mesmo. Méneage, orgias, sadomasoquismo (tanto ser dominada quanto dominar), voyerismo (acho que essa é a mais forte), cuckold (o homem me assistindo pegando outro homem ou outra mulher, essa é muito forte...). Cada vez que me masturbo escolho uma diferente, depende muito do momento... Tem dias que você tá afim de comer chocolate, outros tá afim de comer pizza, ou coxinha, ou de comer um sorvete etc etc. É mais ou menos assim que escolho minhas fantasias na hora de me masturbar rsrs

Mas o que mais fantasio, de verdade, um homem frio e distante comigo e com qualquer mulher que se torna carinhoso comigo. Um homem numa posição de domínio ou autoridade, tipo um professor, um chefe me dando atenção e me assediando sexualmente num contexto sério ou eu seduzindo ele e deixando ele louco enquanto ele resiste.

Acho que mulheres gostam muito de fantasiar situações de muito carinho, preliminares e depois disso uma espécie de estupro ou assédio sexual por parte de um homem que é frio e indiferente com todas as mulheres, mas não pelo abuso em si ou molestamento e sim porque isso é mais ou menos como uma expressão muito forte de um desejo sexual incontrolável do homem e isso faz a mulher se sentir muito tesuda e desejada.

Se masturbar pensando em ex? Nunca. Por mais que ainda seja apaixonada e deseje ele, troco por outro nas fantasias até esquecê-lo.
anônima
17/09/2017 17h15
Vejo pornô, crio situaçoes na minha mente com caras aleatórios, com exs, com paqueras, as vezes penso em alguma conversa erótica que tive com algum cara. Já fiz isso, conversando em tempo real, pelo telefone.
eles respondem
17/09/2017 12h39
Observando...