Porém....tivemos um mal entendido na quarta feira
Daí na quinta ele passou o dia todo sem mandar nenhuma mensagem. Com isso, me arrumei toda me maquiei e saí com uns amigos...quando cheguei na madrugada mandei msg pro amigo dele com muita raiva e disse "fulano, vc que é um homem de verdade, vc que é um macho, aquele seu amigo é um acomodado e brocha"

Daí acabou que ele descobriu que falei isso pro amigo dele e ele simplesmente disse
"Acho melhor continuarmos só como amigos, te respeito muito e não quero estragar as coisas, se vc sumir é por sua conta. Mas estarei sempre aqui. Só não era nosso tempo e nossa hora".

Será que ainda tenho alguma chance de reconciliação com ele??

elas perguntam
7 1
eles respondem
23/12/2023 17h38
vc q fez a cagada
anônimo
23/12/2023 17h40
Ele é um viado brocha, mesmo. No lugar dele, eu já tinha feito a tua caveira depois que você foi fofocar com o amigo dele.
23/12/2023 17h43
se voce pedir perdao de joelhos e se humilhar sim
23/12/2023 18h20
Você é mulher se quiser hoje mesmo tem outro trouxa para assumir
23/12/2023 18h22
Talvez.
anônimo
24/12/2023 03h36
uma veia dessa bixo
elas respondem
anônima
23/12/2023 17h49
Nossa, que atitude infantil e ridícula sua. Eu não voltaria com você não. E ele ainda foi bem maduro