Honesto, trabalhador (2 empregos), divorciado. Todos os dias marca presença com bom dia, conversas decorrer do dia e boa noite. Manda fotos de eventos e confraternizações em familia que está. Não fica falando pornografias e pedindo nuds, falamos de outras coisas. Sempre se coloca a disposicão para ajudar com idéias, um bom ouvinte e conselheiro. Nunca chama para sair diretamente, diz: comprei algo para vc, esta em casa, a hora que estiver de boa, só avisar...dia que quiser avisa...sempre mais ou menos assim...agora ganhou vinho de presente, mandou foto, disse: está guardada na geladeira é sua, eu não bebo vinho, gosto de beber outras coisas, hora que tiver de boa avisa. Então, já acostumada e entendendo que era o convite dele indireto como sempre, falei que estava cansada e informei dia que estaria de folga...mostrou compreensão, porém mesmo por mensagem foi nítido perceber que se chateou. Não gosto de melação, mas eita homem frio do caramba pra mostrar sentimento. Não fala que gosta, não chama pra sair, não faz elogios...gosto dele, mas tem dia que estou cansada, não sou de ferro e as vezes preciso de palavras carinhosas e um cafuné.

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/12/2023 20h42
Li tudo.
23/12/2023 17h39
ele deve estar inseguro de parecer escroto, sla
23/12/2023 17h56
O problema é você, não ele.
23/12/2023 18h48
A gente precisa
23/12/2023 19h03
Meloso demais ele né, mas vcs já estão namorando?
24/12/2023 01h48
Nunca tive
anônimo
24/12/2023 01h52
Homens que mandam indiretas são péssimos amigos.
elas respondem
anônima
24/12/2023 10h48
Ele só quer um sexo delivery e sem compromisso.
anônima
23/12/2023 20h33
Todo mundo gosta muito.
24/12/2023 10h38
Está faltando diálogo, diz para ele isso, quer quer carinho, cafune, que quer saber dos sentimentos dele...chama para sair.