Uma colega de trabalho mesmo, Acabou me Bloqueando do nada sem motivos algum, Como nos via de vez em quando por se tratar de horário de trabalho diferentes, Passou a me tratar com indiferença ...
Fui atrás e perguntei o motivo, Dizendo ela que o celular dela estava travando muito e acabou me bloqueando sozinho/magicamente, rsrs
em outro contato perguntei se era isso mesmo, Para mim se afastar mesmo de vez, Ela teimou que era o telefone magicamente, Passei ultimamente a tratá-la com indiferença também.
Percebi que nesse período ela passou a ficar me reparando maís, Me olhando com um olhar meio de que me desejando mal parecendo psicopata me encarando em uma roda de pessoas aonde todos se reúne.
Não entendi muito bem a dela fluia tudo normal, Aí passando uma semana ela me Bloqueou, Como já tínhamos intimidade um pouco próximos não entendi o por que dela não chegar em mim e dizer para se afastar ou algo do tipo, Só bloqueou e invés de tratar com indiferença toca o barco dela, Passou a ficar me reparando porém não fui atrás nem nada apenas troquei de contato em seguindo em frente, Não entendi oq ela está querendo ....

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/12/2023 18h48
Ela tá afim de você.
anônima
23/12/2023 20h29
Que texto mais absurdo.
eles respondem
23/12/2023 18h43
Como vc perde tempo com isso soldado
23/12/2023 20h55
Não consigo.