Esta com outra e ela deve fazer a cabeça dele.. Já tive uma brigas com essa grta em questão disso.. A mãe dele é outra fui na porta dela disse q iria fazer o DNA e ate agora nada!! Liguei para ele ontem perguntando cm ia ficar,e ele disse q n podia falar q iria me ligar DPS MS n ligou.. Minha mãe falou pra esquecer esse povo ela não quer por na justiça.. E isso me deixa muito triste.. Ele nem sequer quis saber da filha, a namorada me bloqueou em tudo q é rede social dele.. E fico muito decepcionada com isso.. Não consigo esquecer esse grto n tem cm esquecer.. N sei realmente oque faze.. Amanhã irei registrar ela só no meu nome.. Mais espero que ele se arrependa muito do que esta fazendo com a própria filha..

elas perguntam
12 13
eles respondem
11/09/2017 23h40
Não há muito o que dizer.
Ou entra na justiça pedindo indenizaçao de tudo, até mesmo do período de gravidez....ou vai ficar chorando pelos cantos.
Se sua mãe não quer apoiar vai sozinha. Mas faça justiça.
11/09/2017 23h39
Tem homem que não merece o título de pai. Infelizmente isso é uma aberração que acontece na maioria das vezes com homens. Negar o próprio sangue, que absurdo.
anônimo
12/09/2017 06h56
Estão te respondendo errado aqui. Pela LEI 13112 DE 2015 ARTIGO 2, vc deve ir ao Cartório e registrar o filho em seu nome e no nome deste que nem chamarei de pai. É um direito do seu filho, que vc pode exercer, nao significa presunção de paternidade, mas ele é que vai ter que provar que não é pai. Em seguida dirija-se a um advogado ou justiça pública e reclame imediata fixação de pensão de alimentos, pois é obrigação do pai e da mãe prover a subsistência e sobrevivência do nascituro. Quanto à tristeza emocional, cante aquela música "Tá Escrito", "Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. Erga essa cabeça, basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar ".
anônimo
12/09/2017 00h49
É triste. Orarei por você. Fique firme.
anônimo
12/09/2017 11h45
Mas tá tudo errado ai nessa história, único inocente é o bebê, o resto ta todo mundo errado, sua mãe se não for ajudar peça pra não atrapalhar, o direito é da criança não dela nem seu, ou ela vai sustentar seu filho? Vc deixa de ser parada no tempo e comece a agir, pra fazer o filho soube agora vem as consequências, pelo visto afeto do pai seu filho não vai ter então de em dobro ja que vc escolheu um merda pra ter filho, a pensão é pra criança então nem vem com esse papo de que sua mãe não quer por, por acaso ela estava junto na hora da sacanagem? É vc quem tem q correr atrás das coisas pro seu filho, para de ficar esperando tudo se resolver sozinho pq não vai, vá na defensoria se informar do que deve fazer, e cuide bem da criança pq é a melhor coisa q vai acontecer na sua vida.
anônimo
11/09/2017 23h57
Caralho, não tem um homem ai na sua família não? Pai, irmão, primo, tio? Toda família tem um desviado para fazer justiça. Só de colocar pressão é o suficiente.

Ninhada de rato não tem conversa.

Entra na justiça.
04/11/2017 15h57
Garotas aprendam de uma vez por todas...

Cafajestes em sua grande maioria não dão bons pais.
anônimo
03/05/2020 16h52
Volta pro site e conta o que aconteceu
anônimo
12/09/2017 12h28
Você foi irresponsável também.

Foi escolher o primeiro porra-louca engraçadinho agora quem vai pagar as consequências será o seu filho que não tem nada a ver com isso!

Espero que esteja satisfeita agora...
12/09/2017 09h16
Você tem duas opções:
1) Ir pra justiça e resolver o problema pro resto da tua vida.
2) Ficar se lamentando por isso pro resto da sua vida.
anônimo
12/09/2017 06h59
Não tem como registrar sem um pai só para você saber.
anônimo
29/11/2019 04h31
Já tem 2 anos.
elas respondem
12/09/2017 09h32
Isso que dá ficar com homem que não presta, você sabia que ele é assim e ainda engravidou dele quanto mais nos tempos de hoje com camisinha e tudo mais que praticamente a mulher fica grávida só se quiser. Agora é cuidar da sua filha e correr atrás para ele pagar pensão.
12/09/2017 11h58
Como voce conheceu este criançola?
Na balada?
Na boate?
Baile?

Onde?

Hoje em dia o mundo gira rápido.. você sai com rapaz hoje, você dorme com ele, vai dormir com ele e ni outro dia quer casar?

Me desculpe, mas você vai ter que arranjar um pai pro seu filho. Não sei como vai ser essa procura. Agora você vai ter que esquecer a juventude, a idade, a beleza jovem e lutar pra sustentar a criança.. e esqueça faculdade por enquanto, academias. Esqueça, agora sua vida é outra.... você ê mãe.... mãe.. pense nesse substantivo... Tudo mudou.... Tudo na sua vida agora vai se diferente e se arranjar um rapaz disposto a assumir seu filho, se comporte como mulher...e segure o homem...
anônima
12/09/2017 07h48
Mulher, vai na justiça!
Não é pq sua mãe falou pra vc esquecer esse povo que vc tem q fazer oq ela falou...
Vc não é obrigada a tomar na tarraqueta sozinha.
Vc ai sozinha com filho pra criar e o bonitão la a Deus dará!?
Eu tenho dois meninos e só eu sei o que é ser mãe solteira, vai atrás dos seus direitos, não fique quieta de jeito nenhum!
E quanto a esse verme do teu ex, deixa que a vida vai se encarregar de dar uma lição nele, o que é dele ta guardado!
Não fique triste, sei que é difícil mas vc vai superar, eu tbm ja passei por isso.
Força ai!
anônima
12/09/2017 10h58
Mulher coloca este traste na justiça!!... Não espere por sua mãe. Se ele não quer saber da criança foda-se, o problema é dele. Agora ele vai ter que te ajudar com as despesas...ah vai! Você não fez filho só! Também não vai ter de sustentar só!
12/09/2017 11h26
Nossa ! Que triste isso !
Cretino e fdp esse cara hein ?
Não se iluda pensando que alguém está fazendo a cabeça dele, viu ?
Se fosse homem de verdade, independente de vcs estarem ou não juntos, ele assumiria a filha.
Mais um canalha...
É fácil virem aqui apontar o dedo para vc, sem ao menos se colocarem no seu lugar.
Eu acho que vc deve colocá-lo na justiça sim.
É um direito da sua filha. E no mínimo, ele registrar essa criança. Não sei como está hoje, mas a lei mudou.
Eu sei que a dor da indiferença é o que mais te machuca. Terá que ser forte, guerreira e criar a sua filha da melhor forma possível. Ela é quem deve ser preservada nesse momento.
Mas vc consegue, viu ?
Nunca espere por ele. E pode ficar tranquila, essa dívida ele não irá pagar pra vc, nem pra neném...a vida irá cobrá-lo e posso garantir que ela cobra caro...
Fique com Deus e saúde pra sua bebê :)
anônima
31/08/2018 03h16
Fico curiosa pra saber o ue acontece depois dessas perguntas antigas..Esperoq ela tenha colocado este traste na justiça
04/11/2017 03h05
Entra na justiça pede tudo que sua filha tem de direito, não tenha dó não,na hora de fazer foi bom né e agora não quer arcar com as obrigações... Não coloque tudo a culpa na namorada,pq quem não vale nada é ele!
anônima
31/08/2018 08h31
Sinceramente não acho certo deixar pra lá. Procure vc um advogado ou defensor público para propor uma ação de investigação de paternidade. A criança tem direito de saber da sua realidade biológica, bem como direito aos alimentos, caso ele seja o pai. Não tem problema vc registrar ela só no seu nome, caso ele seja o pai, o juiz determinará a retificação da certidão de nascimento.
anônima
31/08/2018 09h03
Não deixe barato, acione um advogado ou o ministério público se não tiver dinheiro pra pagar um.
Porque quem mais sairá perdendo com isso tudo é a sua filha, o que não é justo pois ela não pediu pra nascer.
anônima
02/07/2019 21h46
O que virou esse caso?
anônima
29/11/2019 02h14
Justiça
anônima
03/05/2020 17h47
Não é querer julgar, mas já julgando... isso tudo poderia ser evitado se tivesse escolhido melhor o rapaz antes de ter pensado em transar. Provavelmente você já sabia que ele não tinha o mínimo de caráter, pois é impossível uma pessoa não dar sinais de mau caratismo. Ou seja, mesmo com os sinais, quis prosseguir em se relacionar sexualmente com um babaca desse, já sabia que poderia ter esse tipo de consequências.

Enfim, não tem o que fazer. Ele já está com outra e infelizmente parece não ter o mínimo de empatia contigo e com a própria filha. Coloca ele na justiça SIM, é um direito DA SUA FILHA. Siga em frente sendo uma mulher responsável, sabendo lidar com as consequências das suas escolhas. Crie sua filha, irá encontrar um homem que lhe ame e lhe respeite.
anônima
03/05/2020 18h09
Se fosse recente te daria um nome kkkk.