Seguinte irmãos e irmãs, conheci um cara no pagode, quando ele me viu ele pareceu que tinha visto o amor da vida dele, juro, pq ele ficou vidrado em mim. Não sei se ele é assim com todas, mas ele simplesmente parecia que tava vendo uma deusa na frente dele. Eu via isso no olhar dele. Ficamos lá. E depois continuamos conversando no Instagram, ele louquíssimo pra me ver de novo. Porém na segunda semana de conversa me bateu insegurança, pois ele tinha ido a campo do exército, e não falou muito cmg, e achei que íamos se ver naquele final de semana (depois do campo) mas ele não me chamou pra nada. Acontece que tivemos uma conversa muito intensa onde expus que não fico por ficar e e optamos não ficar mais, já que ele queria algo sem compromisso, e eu procuro alguém pra relação séria. Acabei voltando atrás pq o desejo por ele falava muito alto mas ele preferiu manter distância, por estarmos em vibes diferentes, mesmo querendo.
Acontece que alguns meses depois eu ainda gosto dele, e ele me evita bastante, até mesmo pra amizade sendo que ele tem muitas amigas mulheres. Parece que quer me superar, sabe? Me tirou dos melhores amigos logo depois da conversa, não puxa assunto, e não fala mais comigo mas quando conversamos novamente me informou que podíamos ter uma convivência normal. Acredito que ninguém que não tenha sentimento, não evitaria tanto alguém assim.
Sem zoeiras gente, vocês acham que ele também pode sentir algo por mim ainda? (Não tô insistindo antes que pensem, ele lá vivendo a vida dele e eu tbm, mas sinto que ele não me esqueceu tbm)

elas perguntam
3 0
eles respondem
23/12/2023 21h06
Talvez você tenha assustado com o jeito que vc falou que não fica por ficar, tão cedo. Vcs não de conhecem ainda, pode ter deixado a impressão que quer um compromisso ou algo assim, mas vai saber o que se passa na cabeça dele né...