29.1K  08/07/2019 14h20

O negócio é o seguinte. Vivo a 4 anos com uma mulher, que amo muito, e ela aparentemente me ama também. Tenho 27 anos e sou empresário. Ela tem 25 e estuda.

Estou noivo dela e o nosso relacionamento nunca esteve tão bom, fazemos amor pelo menos 3 vezes na semana. Até ai tudo bem.

Porém, em um domingo pós almoço eu peguei o celular dela pra dar uma olhada (temos essa liberdade), e vi uma conversa dela no whatsapp com um garoto de 21 anos.

Nessa conversa ele elogiava a minha esposa e ela elogiava muito ele, e determinada hora ela falou assim "nossa fulano, se eu fosse solteira eu me acabava com você". (nessa hora eu fiquei realmente assustado, pois minha esposa é muito recatada e tímida).

O que eu fiz? Coloquei WhatsappWeb no computador e fiquei monitorando ela (sei que é errado). Percebi que ela sempre conversava a noite com ele enquanto eu dormia.

Em determinado dia ele pediu uma foto dela, ela mantou uma foto decotada. Posteriormente, ela pediu uma foto sem camisa.

CONTINUA

eles perguntam
12 22
elas respondem
anônima
11/09/2017 23h51
"Pois minha esposa é muito recatada e tímida" piada do dia kkkkk deixa de ser trouxa. Tu é um corno manso
12/09/2017 00h31
Fico triste por essa situação estar acontecendo com vc, vejo que vc se esforça muito por ela e trabalha duro para dar o que pode, não se sinta menos por tem um pênis menor, vc tem amor e isso é um virtude muito rara hoje em dia.
Desejo todos nós temos, e eu não vou te dizer pra manter a calma, no seu lugar eu estava dando na cara dela!, mas se está incomodado com a situação, deveria conversar com ela e saiba que as coisas ficaram muito estranhas quando isso acontecer, ou se for calmo o suficiente poderia apenas manter o silêncio e deixar pra ver até onde tudo isso vai, afinal pode ser que ela não goste e vê que tem tudo que uma mulher gostaria de ter e abandona tudo pra ficar com vc.

Não leve em consideração as pessoas falando sobre "corno", cada um tem um sentimento, e não deve terminar se vai sofrer, apenas tente e lute por esse sentimento.
Hay
12/09/2017 00h23
Ela só esta com você e ainda não lhe traiu por tudo que você fez com ele e por ela...Pagou carro, celular e ainda paga a facul... Ela sabe que se você descobrir claro que vai acabar com essa vidinha facil dela né meu caro. Acaba com ela ou as coisas so tendem a piorar, aposto que ela só ta esperando se formar pra da um pé na sua bumda.
12/09/2017 00h02
Duas opções :
a) aceita ser corno;
b) mete o pé.
anônima
12/09/2017 00h09
Vc não aceita se separar dela... aproveita e chama o novinho e banque ele tb e viva um triângulo amoroso no qual vc dá amor afetivo(segundo vc) e ele sexual......felicidades aos 3
11/09/2017 23h59
se ela já chegou na fase de mandar nude, só tende a piorar...o sexo de vcs deve estar bem bosta e rotineiro pra ela ter chegado nesse nível, heim. lógico que não justifica...ela deveria ter conversado contigo antes ou até mesmo terminado. :/
bola um belo flagra pra terminar sem sair como o culpado.
anônima
12/09/2017 00h40
Não termina não. É só desejo, vai dizer que vc nunca se sentiu atraído por outra mulher? Povo daqui tudo hipócrita... Se ela não fez nada com ele foi por respeito a vc, isso sim que vc tem que ver. Mulher tbm sente desejo gente, igual homem. Não tem nada demais, ela só tah jogando conversa fora. Enquanto tiver soh na conversa nao tem nada ver.
12/09/2017 03h00
Sai fora desse relacionamento ela só esta esperando terminar a faculdade para sair fora.
12/09/2017 10h58
Desculpa...mas VC e um tremendo babaca. Onde ja se viu bancar mulher?! Ela acha tudo na mão. VC parece ser um cara legal, mas esta agindo totalmente errado. Fico chateada com essa situação, pois ela deveria te considerar por tudo que VC faz por ela. Será que a consciência dessa moça n dói? Sinto dizer , mas se não já é corno está a um passo.
anônima
12/09/2017 00h19
Perdoa ela, da para perceber que ela te ama muito

ou engravida ela, assim ela vai precisar de vc para sustentar ela e a cria. E vai passar a te valorizar mais
27/09/2017 22h04
A passar por uma crise?!
Devias leva-la ao psicologo.
anônima
07/07/2019 17h33
Resolveu?
eles respondem
12/09/2017 00h00
Cara, isso é comum nos dias atuais, os contatos estão muito facilitados, uma mulher bonita sofre isso o dia todo.

Vez ou outra, carente por atenção e desejo elas dão corda, isso acontece com nós homens tb.

Isso sempre irá acontecer na verdade.

Conversa com ela sem tentar julgar no início e veja o que ela sente quando sofre essas abordagens, entre num acordo para tratar esse tipo de situação para não colocar em risco o relacionamento de vcs.
anônimo
12/09/2017 00h24
Tá parecendo conto, pra movimentar o site, essa história aí kkk
Mas caso seja verdade, pq não joga tudo na cara dela e termina logo?

Não vem com essa de que "amo aquela mulher" não, pq a partir do momento que ela faz isso com você, ela já não merece sentimento algum da sua parte.
Termina, e vida que segue..
anônimo
12/09/2017 08h56
Está começando a nascer...

anônimo
12/09/2017 02h47
Já começa errado bancando ela. E se sou eu, terminava com ela e nem olhava para trás.
anônimo
12/09/2017 00h05
Caia fora meu amigo, ou você quer passar o resto da vida com uma bisca dessas.
anônimo
12/09/2017 02h00
Jesus disse: “Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo: qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela” (Mateus 5:27-28)
Esta leitura eu recomendo que vc faça com ela, lembrando a ela que o perdão é um dom e que vc também já cometeu este erro. Eu o cometo toda vez que vejo uma mulher bonita. Mas diferente dela afasto isto imediatamente do meu pensamento.
anônimo
12/09/2017 00h18
Se já não é Corno, pra chegar a ser é só questão de tempo meu amigo.
12/09/2017 09h12
Ta louco cara......

Termina esse relacionamento JÁ!!!!
Essa mulher não te respeita, sequer tem medo de te perder...

Seja homem, você perdeu o domínio do seu relacionamento, pelo menos saia dele de cabeça erguida...

Se quiser continuar com ela, sabe o que vai acontecer? Ela vai te trair....
É nítido o desejo dela por isso, e por mais que ela te "ame", está claro que não irá controlar isso...
Procure uma mulher que além de te amar, tenha a fidelidade e lealdade como características.
anônimo
11/09/2017 23h57
Ele mandou uma foto sem camisa. E ela não parava de elogiar ele, falando coisas "que pena que sou casada". (EU FIQUEI IRADO)

Nessas brincadeiras eles começaram a falar sobre um nudes. E em determinada hora ela falou "manda nudes" e logo em seguida "é brincadeira". Do nada o cara manda a foto do pênis dela.

No mesmo instante ela fala pergunta pq ele fez isso, que era brincadeira e blablabla. Percebi que ela não gosto de receber.

Eles ficaram um tempo sem se falar. Porém, minha esposa mandou uma mensagem pra ele as 09 de manhã (horário que estou trabalhando). Falando o seguinte "Não consigo tirar a foto do seu pau da minha cabeça". "Manda de novo".

Ela começou novamente elogiar o corpo dele, o penis dele. Um monte de coisa.

Eles continuam conversando e eu percebo que ele quer sair com ela, mas ela tem medo parece.

Então galera, estou muito desanimado, nunca imaginaria que minha esposa fizesse isso comigo, ela é uma mulher muito quieta na dela, falava determinada coisas pra esse rapaz que nem pra mim ela falou durante esse tempo todo. Ela estuda com ela na faculdade (faculdade que eu pago pra ela, paguei o carro dela, a nossa casa, celular). Eu do de tudo pra ela... pra ela dizer que não consegue tirar o pau dele da cabeça... isso me deixa mais louco ainda, me sinto humilhado de todas as formas. Será que eu não consigo satisfazer minha mulher? Ela nunca se importou com o tamanho do meu penis (sou meio complexado com isso, só tenho 10,5 centimetros)... Ai um cara de 20 anos manda uma foto pelado pra ela com um penis enorme, da dois do meu e ela fica admirando... me sinto impotente (não estou exagerando, realmente eu estou muito mal).

O maior problema é que eu nao consigo culpar minha esposa... não tem como a gente controlar os desejos mais profundos... eu vejo pela conversa que ela se sente muito atraido por ele, mas por respeito a mim ela não faz nada.

Eu sinceramente não sei oque fazer, eu amo essa mulher, mas não sei como chegar nela.

Alguém pode ajudar?
anônimo
12/09/2017 00h39
Ah velho, tonto é que acredita nessa estória ai
27/09/2017 22h18
Glr aqui só inventando as fanfic kkkkkk
anônimo
12/09/2017 00h17
Termina logo, conversa nenhuma vai mudar isso. E se ela negar mostra as provas.

Banca a cadela e é corno.

Que fase.
12/09/2017 00h11
Po meu guerreiro, lendo isso vi q tu e um cara bem de vida, termina com ela cara tu banca ela pra caramba, facul, celular, casa, carro e ela fica fazendo essa sacanagem com vc ai po... aí nao, vi q tu ama ela mas tu vai ter que terminar mesmo pq isso ai no final vai terminar bem pior do q ja ta pra tu, isso se infelizmente ela nao ja te traiu. Voce disse q ela te ama, mas e se tu n bancasse tudo isso ai pra ela nao sei se as coisas seriam assim. Força ai meu ousado !
12/09/2017 07h45
Caralho vc banca a vagabunda é ela faz isso ?
Deveria mandar ela para sentar no colo do capeta ou termina com ela é vai seguir sua vida, safada
anônimo
12/09/2017 08h25
Ela só tem desejos pelo novinho bem dotado, seu pau pequeno kkkkkkkkkk
anônimo
12/09/2017 00h07
Vc está querendo denegrir a imagem desse cara na sua foto! É isso q vc quer é usou essa história de pau pequeno e corno
11/09/2017 23h50
Conversa com ela e termina.

Vida que segue pros dois.
Não há o que fazer mais.
11/09/2017 23h52
Come ela uma ultima vez, e depois termina husauhahsuas. Não dê nem satisfação hsausahua
anônimo
12/09/2017 01h31
Cara, já vi essas histórias. Mulher casada, faculdade... Olha, se quiser continuar com ela, finja que nada ta acontecendo. O cara vai transar com ela algumas vezes e descarta la. Ai ela vai pensar melhor. Mas isto exige uma postura muito madura de sua parte. Aceitar isso. Há chances dela resistir ao assédio. Desejos todos temos. Vc precisa pesar se pra vc vale a pena continuar com ela ou não. Se ama mesmo ela, da um desconto. Ela só ta tendo desejos. Normais. Ela gosta de vc. Mas tem vontade de experimentar algo diferente.
27/09/2017 22h17
Foda né cara, tenta não perder ela, conversa com ela e pede pra ela não dá mole prós novinhos flw?
07/07/2019 17h34
c o r n o
anônimo
08/07/2019 14h20
Corno!