Oq eu queria saber é se vc acharia normal tal situação, da namorada apenas dizer "ah, passei aquela noite no ap de um amigo OU
//estive com meu amigo durante aquela noite"

Apenas isso, sem entrar em detalhes, do q estavam fazendo, ou se tinha outras pessoas tbm com eles.
No caso é um amigo bi, q conhece ela desde os 13 anos e já possuem 10 anos de amizade. É o melhor amigo dela, e ela é bem próxima da família dele (mãe, irmãs, etc).
Quando ela falou isso pra mim eu nem perguntei nada, e só agora fui me tocar nisso.

Não tenho essa msg, e tbm não lembro se ela disse isso pra mim pessoalmente.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/12/2023 20h23
Provavelmente ela não pensou que precisava dar explicações, porque você já sabe que eles são próximos.
23/12/2023 20h45
Não, não acharia normal.
23/12/2023 23h02
Não namoro homem com "melhor amiga" a melhor amiga dele tem q ser eu e se quer dormir na casa de outra, q fique com ela!
Se vc continuar aceitando isso, daqui a pouco não passa nem na porta, de tão grande o chifre!
eles respondem
anônimo
23/12/2023 20h08
Depende ué, o quão você confia nela
anônimo
23/12/2023 20h09
Não existe amizade entre homem e mulher.
23/12/2023 20h27
Namorado é super complicado.

Eu já dormi a sos (eu em um quarto e ela em outro) com uma amiga (amiga pq ela quer, mas eu sou muito a fim dela. Viajei pra Palmas só pra declarar meus sentimentos por ela).

Até tentei ficar com ela, mas ela nao quis e respeitei.

Na época ela tava solteira, mas ela tinha um ficante.
23/12/2023 20h28
Estando em um relacionamento acho zoado ela dormir na casa de um amigo, eu não ia gostar nem um pouco.
23/12/2023 20h29
Corno manso.