Não espero nada de ninguém, impossível se decepcionar.
anônimo
23/12/2023 20h36
Nunca confiei em alguém hierarquicamente superior em toda a minha vida. Uma vez fui até surpreendido positivamente nessa minha postura, mas foi só uma vez.
23/12/2023 20h38
q tipo de decepcao seria essa? eu n faço ideia
anônimo
23/12/2023 20h39
Se eu te contar o que já passei. Olha eu sempre digo, se você não espera relacionamento perfeito, não espera amizade, colega, conhecido ou cachorro perfeito.

Expectativa sua estava em equidade com ética e moral básicas e mesmo assim caiu essa decepção? Vai acontecer.
23/12/2023 20h42
Não tenho expectativas em relação a chefia, no mais é pisar em ovos, não tem jeito, não existe forma fácil de lidar com isso.