Quais você usam e acham que são mais eficazes? Como vocês estudam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/12/2023 20h49
Estudar todos os dias; prestar atenção nas aulas para compreender a matéria aí msm; fazer muitos exercícios; estar focado na hora de estudar; ler livros é muito importante; ser organizado; definir metas e resultados; dar presentes pra vc mesmo quando conseguir o resultado que queria; ter amigos com o msm objetivo de estudo que vc é muito importante pq podem estudar e tirar dúvidas juntos; etc
Tudo isso me ajudou/ajuda
23/12/2023 20h52
nepotismo
eles respondem
23/12/2023 20h52
Pomodoro e estudar por livros para mim. Ler, depois fazer exercícios. Me carregou na graduação e está carregando na pós.
anônimo
23/12/2023 20h44
Estudar.