Terminei há dois meses. Na verdade ele pediu um tempo porque não sabia o que ele sentia e eu não aceitei. Só tínhamos dois meses de namoro. No começo do namoro eu pedi para a gente se conhecer mais antes de namorar, e ele não quis pois disse que tinha certeza do que queria, na verdade a família queria que ele assumisse logo. Ele não dava um passo no nosso relacionamento sem a família, isso foi motivos de brigas entre nós. Não existia intimidade e segredos nossos porque ele contava tudo para eles.
Mas a questão é. Depois disso ele me bloqueou de tudo. Agora começou a beber, coisa que antes não fazia. Foi em balada e posta foto com frase de "saudades da balada de ontem" e "vai dar PT, vai dar". Coisa que não era normal antes de conhecer ele. Ele não devolveu minhas coisas e eu devolvi, ele tem meu amigos add ainda, algum excluíram ele e os dele não me excluíram. Festa que fui ele estava lá me olhando. Será que ele tá querendo voltar, e não dá o braço a torcer pelo ego e orgulho?

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/09/2017 23h54
Vou ver com ele.
Aguarda aí.
elas respondem
anônima
12/09/2017 00h02
Nao sei amiga, eu acho q ele só quer mostrar que esta bem e ate pode ter algm sentimento por vc, mas se ele realmente quisesse voltar ele iria atras e vc ia ter ctz nao ia estar na duvida. Homem qdo quer e gosta msm nao tem essa de orgulho. Ele nao ia ficar bobeando e dar chance p vc conhecer outro (s)
anônima
12/09/2017 00h00
Preguica de ler ...
Resuma !
anônima
14/09/2017 18h58
Isso não quer dizer nada. Esse cara não sabe o que quer na vida isso sim. Vá viver sua vida e pare de ficar perdendo tempo de sua vida pensando em quem te deixou.
14/09/2017 19h22
Se um ex ainda gosta de você, ele se comporta de uma forma muito calorosa e amigável mesmo após a separação.
fala sobre sentimentos
carinhoso
senti sua falta
a procura... ELE TENTA SER PRESENTE e não ao contrario

Esse ai não ta na sua...
anônima
14/09/2017 20h02
Vou esperar virar clipe