Minha familia é testemunha de Jeová eles não comemoram então sempre fui sozinha nessa época (infelizmente) e eu não posso tambem viajar porque vou trabalhar dia 26, ele vai passar 4 dias com a família dele inves de ficar comigo na nossa cidade, estou confusa sobre pois na minha cabeça familia é sua esposa, o que pensar sobre?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/12/2023 21h14
Vc sempre deixa claro que o cara é um lixo e ainda tá com ele, ou seja, vc gosta de ser humilhada.

"Meu namorado é agressivo com meu cachorro, meu namorado me deixa pra baixo, meu namorado chama outras mulheres de gostosas na minha frente msm sabendo que eu não gosto disso, meu namorado isso, meu namorado aquilo."

Então foda-se, vc gosta de ser desrespeitada.
anônimo
23/12/2023 21h05
Estranho, família de verdade é aquela que você tem dentro de casa, o resto é parente, você teria que ter prioridade em cima disso.
anônimo
23/12/2023 21h04
Pense o que quiser.
23/12/2023 21h13
O certo é passar com você. O homem quando deixa a casa dos país forma uma nova família com a esposa.

*

@imjuju
Aquilo que eu tinha te dito de quando o homem casa a esposa tem que passar a ser a nova família dele.
23/12/2023 22h08
Pelo jeito essa é a data do ano que ele vê a família dele né, acho coerente você ceder nessa uma data do ano apenas.

Eu sei que esposa também é família, mas ele é seu o resto do ano todinho, inclusive em outras datas comemorativas.

O mais importante de tudo é que vocês consigam se entender nisso.
elas respondem
23/12/2023 21h07
Voce tem que de empoderar
23/12/2023 21h09
Talvez seu Natal seja sem graça e ele já esteja acostumado com a reunião em família. Ele é vagabundo, para passar 4 dias viajando assim? Se você vai trabalhar, pq ele não vai também? Seja sincera com ele e diga que você queria passar mais tempo com ele, mas não pense que pode impedí-lo de ir ver a família, o Natal é a melhor data no ano inteiro para fazer essas reuniões.
anônima
23/12/2023 21h15
A família é a esposa, mas se ele vê os pais 1x por ano tem que saber equacionar algumas coisas. Até pq vc nunca achou importante se reunir com a família no dia de Natal, mas pra ele sempre foi...
anônima
23/12/2023 22h17
Amanhã você trabalha? Eu sugeriria de passarem juntos com a família dele dia 24 e 25 pra viajarem na madrugada do dia 26 de volta.
23/12/2023 22h19
Estranho, mas se vc falou para ele que não costuma comemorar, é compreensível. Mas vc conversar com ele
23/12/2023 22h46
Acho até normal ele comemorar com a família se vc não comemora, mas 4 dias? Melhor ficar solteira do q ter um "companheiro" desses!