Tive um problema com o boy...daí ele falou "é melhor continuarmos só na amizade, te respeito muito e não quero estragar as coisas ".
Daí ele tb falou "se vc sumir é por sua conta, pois eu estarei sempre aqui"

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/12/2023 22h55
Não sei se gosta dele ou não, porém eu falo isso porque já senti isso na pele e dói demais, se ele disse que é melhor continuar na amizade ele já cortou o seu barato, ele não quer nada contigo, na boa entre ser amigo de uma mulher que eu gosto ou estou afim e não ser nada prefiro ser nada.
23/12/2023 22h58
Tem que vê o contexto, pelo q vc descreveu ai ele nao quer nada a serio contigo, porem joga a bomba para vc se tu se afastar dele... Da entender que ele te deixa de reserva , ai o papo de amizade para ter acesso a vc;
anônimo
23/12/2023 23h06
Sério que não entendeu?
anônimo
23/12/2023 21h14
Quer te namorar.
23/12/2023 23h58
Ele não sente atração por você amorosa e/ou sexualmente, mas gosta de você e da sua companhia. Isto é, quer ter amizade com você, e é isso.
elas respondem
23/12/2023 21h14
Tão óbvio. Ele não quer nada contigo. Só amizade
anônima
23/12/2023 21h14
Ele ñ quer nada amoroso mais com você, apenas amizade. Acabou!
23/12/2023 21h15
Precisamos de um contexto para entender melhor a situação, mas no geral eu penso sempre que é oito ou oitenta, ou você dá ou você desce.
23/12/2023 22h53
O cara foi tão claro quanto o dia.
23/12/2023 23h56
Ele não quer mais ficar contigo. Mas pra não ser rude e te descartar da vida dele, ele lançou isso de amizade. Homem quando diz isso é pq já era, e é muito difícil fazer eles mudarem de ideia, só muda se você insistir e por isso ele deixou meio que a porta aberta, pq caso você insista, ele pode pensar a voltar a ficar com você. Mas a principio já era.