Estou querendo me mudar para São Paulo e vou comprar uma casa ou um AP, mas nao sei lidar com injuria racial/racismo sou novo e pretendo morar sozinho
sera q rola muito isso ? Pois vi na internet q aquele MC Maneirinho foi vitima de preconceito em seu condominio, deixaram um papel cheio de ofensas para ele.
E tem outros relatos na internet tb. Quero predio ou condominio pq sou bastante paranoico com segurança, tenho bastante medo de me sequestrarem igual ja aconteceu com 2 primos meus.

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/09/2017 00h37
Isso vem de qualquer lugar, fica tranquilo e vá pra onde quiser, os incomodados que se mudem u.u
anônima
12/09/2017 02h02
Fica em casa mesmo.
anônima
12/09/2017 16h32
Moro em apartamento,por eu ser negra já me confundiram com diarista de algum apartamento do prédio kkkkkkkkkk moro no le premier em Brasília
eles respondem
anônimo
12/09/2017 00h20
Rsrs, isso não é exclusividade de condomínio em São Paulo, acontece em todos os lugares meu amigo.
Nunca sabemos a hora que podemos no deparar com tal situação.
anônimo
12/09/2017 00h48
Hj em dia todo lugar tem isso. Infelizmente os fascistas sairam do armário e perderam a vergonha. Tem q tomar cuidado. Logo essa onda passa e eles vão sentir vergonha de novo
.
anônimo
12/09/2017 16h39
Cara, só tente se vestir e se comportar como uma pessoa normal.

Foda é quando a pessoa faz questão de se vestir e se comportar como um mala, bandido, e quer que ninguém fique com o pé atrás com ela.

Seja normal e fodam-se o que vão falar de você.
anônimo
27/10/2019 21h30
Também tenho essa preocupação.
27/10/2019 21h34
Caramba cara, 2 primos sequestrados, situação sinistra essa. Agora sobre preconceito, sempre existe o risco nesse tipo de local, tipo São Paulo, Rio etc, nordeste seria bem mais de boa nesse sentido, mas se você se sente inseguro, avalie alguns apartamentos e veja se as pessoas com quem você acabar cruzando vão fazer cara feia ou não, a partir daí você define se vale a pena ou não investir.