Demonstrar o que sinto todos os dias como se fosse a primeira vez.
23/12/2023 22h16
Eu deixei a pessoa ir mesmo amando ela.
24/12/2023 00h04
Não te interessa.
23/12/2023 22h16
A Maior Prova de Amor

Em uma época tão líquida e mutável
Minha solidez e meu amor estável
Não são através de presentes
Mas sim, através da mente

Minha capacidade de amar
Independente da distância
Independente das mudanças
Ser atemporal é como posso provar

Podem achar muito ilusório
Podem achar muito irrisório
Mas eu sei como eu sou

E pra mim não importa o que achem
E também muito menos o que falem
Só sei que a pessoa que eu amar, eu sempre vou.
anônimo
23/12/2023 22h20
Bati uma pra ela.
23/12/2023 22h26
Realizaria todos os desejos dela, até os mais obscuros.
elas respondem
anônima
23/12/2023 22h13
Eu deixar uma pessoa me tocar, eu normalmente sou bem extrovertida, o problema é que não Sou acostumada com toque físico, por conta dos meus problemas familiares eu meio que tenho traumas de me relacionar com pessoas e forma física e Romântica também, porém se uma pessoa Me toca/abraça ela pode se considerar uma grande amiga minha ou Alguém que eu Me sinto bem sendo tocada, e stc
anônima
23/12/2023 22h19
Não ter traído o que sinto.
anônima
23/12/2023 22h14
O único amor que sinto é por familia, daria minha vida por eles (pai, mãe e irmãos)

Pra homem eu não daria provas nenhuma de amor, nunca irei amar nenhum, no máximo vou me apaixonar mas nunca faria loucura por eles.

Pra amigos muito menos, quero que se fodam.