São polícias que atuam em campos diferentes, acho que uma não é melhor que a outra. Cada uma tem sua função
anônima
24/12/2023 11h06
A maioria se suicida.
eles respondem
anônimo
23/12/2023 23h15
Útil, muito útil.
23/12/2023 23h16
Nada que vem do estado dá para confiar, aliás, não dá para confiar em nada cegamente.

Eu gosto da Polícia Civil, mas acho a militar super necessária e sim, muito útil para patrulhar as ruas.

Se dá para confiar em todos policiais? Eu vou te responder isso te fazendo outra pergunta.

Dá para confiar em todos os pastores? Em todos os padres? Em todos os advogados? Em todos os juízes? Em todos os médicos? Enfim, infelizmente o ser humano está sujeito a falhas, então é óbvio que sempre haverá certos abusos neste mundo, independente da profissão da pessoa.
24/12/2023 00h02
Não. Sim.
24/12/2023 07h45
Mais um ano em que o crime venceu a guerra contra o crime.
Isso diz muito sobre a polícia que temos kkkk
24/12/2023 09h27
Melhor em que sentido ?

Todas as forças de segurança são úteis no combate ao crime.