Me sinto sozinho, parece que ninguém gosta de mim ou vai gostar eu nunca me incomodei com isso, mas agora, sinto uma dor no peito parece que tem algo apertando, fico com um nó na garganta não sei o que fazer. Sou diferente dos meus amigos não bebo,não fumo,não curto ficar com alguém apenas por ficar, quando vejo eles conhecendo varias mulheres penso que tem algo errado comigo, algumas(Tipo uma a cada duzentos) até chegam em mim, (sou muito tímido pra chegar nelas) mas depois que me conhecem se afastam. Qual o meu problema? Bom, se nem eu sei qual é, como vocês saberiam?!
Me desculpem pelo texto, não sou bom com palavras.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/09/2017 00h37
eu também sou sozinha é porque quando somos timido não damos abertura pras pessoas chegar na gente, e não mostramos quem agente realmente é
eles respondem
anônimo
12/09/2017 00h38
Eu devo ser uma pessoa muito chata ou devo escrever muito mal pra negativarem minha pergunta, mas ta de boa.