Sempre me considerei superior a um carinha que ficava. Me achava mais bonita, inteligente e com uma vida mais interessante. Achei que teria ele na minha mão, mas ele foi me ignorando, sendo frio, seco e comecei a ficar indignada. Até que me deu um ghost de vez, e algum tempo depois apareceu namorando outra. Fiquei possessa. Meu ego foi ferido. Fui trabalhando mais no meu autodesenvolvimento como forma de fazer ele se arrepender do feito. Eu nunca o havia esquecido, e lá no fundo queria voltar a reconquistá-lo. Depois de um tempo, cruzei com ele fazendo minhas atividades cotidianas e ele ficou encantado com o meu novo eu. Ele pediu pra sair de novo comigo, ainda namorando, mas eu não quis mais... perdi a vontade, não acho ele mais tão atraente. Será que nunca gostei dele e tudo que fiz foi por ego? Ou a minha mente associou esse cara a sofrimento/alguém imprestável?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/12/2023 00h06
Pq vc estava agindo como uma pessoa babaca, tem um monte de mulher dando sopa por todo lado, com essa atitude não tem um homem que vai ficar com vc muito tempo.
24/12/2023 00h22
Primeiro tu foi escrota com ele, a fila andou e tu te deu mal.
Depois ele foi escroto contigo e com a atual dele e se deu mal.

Vocês nasceram um para o outro, só não perceberam ainda.
24/12/2023 00h04
Porque perdeu mesmo.
24/12/2023 12h28
Você é uma pessoa vazia de coração infeliz.
elas respondem
anônima
24/12/2023 00h02
sim, você nunca gostou dele e isso tudo foi só uma tentativa de se convencer de que é perfeita. é uma boa oportunidade pra refletir sobre esses comportamentos, pois aparentemente ele perdeu o interesse da primeira vez pois percebeu q vc era esnobe e se achava superior.
anônima
24/12/2023 00h00
Acho que você precisa urgentemente de uma terapia...