Esses dias sai com uma mina e minha mão entrou inteira na vagina dela, sinceramente, fiquei surpreso, pois já havia tentando em outras que se quer entrou três dedos. Minha mão não é tão grande, mas entra apertada dentro de um rolo de durex de aproximadamente 7,6 cm de diâmetro. Só sei que passei lubrificante e entrou muito fácil.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/12/2023 00h14
Oia vou te conta deve ter mulher larga sim pq uma vez eu tava muito molhada e fui enfiar um bagulho grosso e não entrou, já vi mulher enfiando e entrou fácil

Sei lá num sei
eles respondem
24/12/2023 00h05
Só ficar com uma MSOL.
24/12/2023 00h06
E ela gostou?
24/12/2023 01h39
mas vem cá pq tu enfia a mãozinha lá? qual a tara