Meu namorado simplesmente não se esforça. Vivo dando indiretas e dicas de presentes que quero, coisas que acho bonito ou que preciso, sou clara no que gosto e no que não gosto, falo tudo isso e ainda repito quando ele pergunta. Então porque ele nunca acerta nos presentes e sempre me dá alguma coisa que tem mais a ver com ele do que comigo? Enquanto eu planejo com até um mês de antecedência, me certificando de que seja algo que ele ame?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/12/2023 00h08
Porque ele não se importa contigo.
24/12/2023 12h17
Que enfadonho deve ser esse namoro de vocês. Se voce vive dando indiretas sobre presentes, o mamoro ta baseado em presentes...
anônimo
24/12/2023 12h28
Só quer viver de presentes que inútil
elas respondem
anônima
24/12/2023 00h16
Se os presentes tem mais a ver com ele, pode ser sinal de desinteresse ou falta de respeito pela sua individualidade.
anônima
24/12/2023 12h26
Namorada interesseira, credo. Coitado do cara.
24/12/2023 12h28
Se vc vive dando indiretas, então vc não tá sendo clara, simples.

Ser clara é: me de tal coisa de presente. É isso que gostaria de ganhar.