Recentemente abri um tinder, das várias vezes que usei, excluí e voltei. A última vez q usei foi em 2019. Só que agora, eu reparei a quantidade de homens dando like, e tipo... Esquisito! Pq deixei na bio heterossexual/Procuro por: Mulheres.
Obs: Os likes foi tipo algo 70% homens e 30% mulheres... Óbvio tenho tinder gold pra ver os likes.
Obs2: Eu me considero um cara mediano em aparência, sou alto, bem apessoado e talz...
Obs3: E impressionante q smp fui imã de cara gay, já recebi xaveco de vários, surreal!

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
24/12/2023 00h51
Viado
26/01/2024 23h52
MEU AMOR, eu uso tinder e todoa os caras falam que gays, travestis, homossexuais são os únicos que dão match, like e chamam eles e dão em cima!

Todos são traumatizados e falam que quase desistem.do tinder pq é apenas o que aparece pra eles.

E falam que a autoestima deles se elevam com os elogios que fazem.
eles respondem
24/12/2023 00h48
Caras gay tbm vivem atrás de mim mano, não sei se eles fazem com todos caras ou se me acham atraente msm. MAs aí no tinder não devia aparecer pra vc os homens estranho
24/12/2023 01h26
Não há filtro nesse app? Gaya ficam dando match com héteros?!
24/12/2023 01h28
Gay da like em tudo... Na verdade gays no geral pegam que vier. Não to te desmerecendo vc e sua aparência não, mas geralmente homossexuais o unico critério e ser homem independente da aparência.

E bem comum esses gays de aplicativo terem um estoque de macho.
24/12/2023 02h58
Sim, anormal seria o contrário.
26/01/2024 23h26
Não tem como colocar pro seu perfil ser visivel apenas pra mulheres não?
26/01/2024 23h48
Fica usando esses aplicativos aí que voce vai terminar dando esse teu cu ai