O cara insistiu por um oral poucos minutos depois que comi, acontece que quase acabei vomitando na rola, mas consegui engolir de volta (sim, é nojento, mas é melhor que botar tudo pra fora e sujar tudo). Tentei disfarçar e fui no banheiro escovar os dentes, mas quando voltei pro quarto vi que ele tinha percebido. Fiquei roxa de vergonha, que até desisti de fazer outras coisas. Não sei o que faço pra superar esse mico, penso que ele sempre vai lembrar disso e vai broxar. Não caiu nada nele mas mesmo assim me sinto mal, pois ele sentiu o cheiro de vômito.
Obs: não terminei o oral, na hora que senti o enjoo já fui pro banheiro.

elas perguntam
9 7
eles respondem
24/12/2023 01h31
Ele deve ter pensado... carai, ela engasgou firminho na minha rola...

Amanhã estará contando vantagens no trabalho por essa "conquista" kkkk
anônimo
24/12/2023 01h21
Fazer o que além de buscar prevenir, ué, acontece...
anônimo
25/12/2023 07h15
Relaxa. Homem não pensa muito. É tudo paranoia sua.
anônimo
24/12/2023 01h15
Procure não comer muito antes de fazer um boquete simples assim
24/12/2023 01h16
Ele é emetófilo, ficou decepcionado por você não ter vomitado nele.
anônimo
25/12/2023 10h20
Sim
25/12/2023 10h20
Liga pra isso não se prepara e chama ele, dá um trato de deixar ele de pernas mole, ele nem vai lembrar
elas respondem
24/12/2023 02h08
Como sabe que ele percebeu?
25/12/2023 06h59
Eu acho que se tivesse vomitado mesmo seria ruim
anônima
25/12/2023 10h16
Toda vez que faço oral no meu namorado e tento engolir o pau dele até o talo, tenho ânsia de vômito… ele se marra e faz de propósito pra eu ficar assim.

Aposto que esse cara não deu a mínima pra isso.
anônima
24/12/2023 01h16
Vomita no pau dele e lambe
24/12/2023 01h25
Finge q nada aconteceu q ele com certeza vai fazer o mesmo e vida q segue, todo mundo passa mal algumas vez na vida, na próxima vc espera um pouco ou come menos.
anônima
24/12/2023 12h02
Relaxa, mico mesmo seria se você tivesse vomitado. Certeza que ele vai ficar lembrando do oral e não desse momento específico.
anônima
24/12/2023 01h29
Não faça nada, bem feito quem mandou vc sair com qualquer um. É isso que dá querer satisfazer os desejos sexuais dos homens se valoriza, eu não saio com ninguém não fico com ninguém até pq não sou cadela para virem atrás de mim pra sexo.