Eu nunca tive muita experiencias em relacionamentos, fiquei com poucas pessoas por quem eu estava apaixonado, e só transei com minha atual namorada.
Acho que quando iniciei meu relacionamento com ela, eu não tinha uma ideia muito verdadeira de quem ela era entendem? Eu percebi que idealizei um pouco quem ela era.
Mas eu já estava gostando muito dela. Acontece que no inicio do nosso namoro, muitas coisas aconteceram, e durante os meses seguintes a imagem idealizada foi sendo destruida.
Eu aceito muita coisa do que ocorreu, e tento aceitar da melhor forma o passado dela. Mas parece que novas coisas (ou velhas) surgem o tempo todo sabe? Cara com quem ela ficou ou transou..
E tem se tornado muito difícil tudo isso. Porque ela fala de ter filhos e familia, mas nunca tinha pensado nisso antes de mim. E eu me sinto estranho porque parece que antes de me conhecer ela era outra pessoa completamente diferente, e quando ela esta apenas com as amigas parece que essa ''pessoa antiga'' se aflora

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/09/2017 03h13
Não existe maquina do tempo que vc volta ao passado vai la e concerta... vc so precisa lidar com o futuro imagina que sua namorada é uma nota de 100 reais, ela é valiosa pra voce nao importa quem usou antes e para qual finalidade agora ela é sua.
eles respondem
12/09/2017 01h20
Imagina só como ela trepava gostoso com os caras... gozando feito louca.
O passado dela foi bom.
anônimo
12/09/2017 01h14
Ela não é confiável, então?
anônimo
12/09/2017 01h16
E a duvida fica vindo na minha mente: '' ela era assim ou continua sendo?''
Porque comigo ela age perfeitamente, e sei que ela mudou muito. Nao faz mais as coisas que fazia antigamente: fumar, beber, etc
Eu sinto que ela mudo, mas eu fico tao na duvida sobre quem ela é as vezes que me sinto pessimo.
Porque eu gosto muito dela, mas toda vez que algo assim surge, acaba comigo.
Eu respeito a liberdade que ela tinha antes do relacionamento.
Mas o problema é essa duvida:'' ela era assim ou continua sendo? sempre foi assim?''
Nao sei como abordar o tema com ela, porque ja conversamos muito e essas conversas me magoam muito.
E eu sempre (infelizmente) idealizei o que eu queria para um relacionamento e para quem fosse a mae dos meus filhos entende? Eu nao preciso de uma virgem Maria. Mas nao preciso do contrario tambem ...
E isso tem me atormentado muito.
Alguem passou por algo assim? Tem alguma dica de como falar sobre isso com ela?