O cara que estou me envolvendo há 5 meses não me deu presente de aniversário, fiquei um pouco sentida. Nem uma lembrancinha. Mas td bem. Ontem ele saiu e me chamou pra ir encontrar ele só quando ele estava lá no rolê, aí eu falei pra ele me avisar quando fosse pra casa pq não ia encontrar ele lá, e aí ele falou “tá bem” e nem rendeu mais.

Vi ele curtindo foto de biquíni de uma menina também, há pouco tempo.
Será q ele gosta de mim mesmo? Tô me sentindo insegura. A gente fica juntos todos os finais de semana desde q começamos a ficar.

Como agir?

elas perguntam
7 8
eles respondem
24/12/2023 08h37
Trabalhe sua insegurança. Se ele não te valoriza como merece, não te prioriza, então termine! Cada um sabe seu valor, se você não sabe, é bom buscar esse autoconhecimento aí.
24/12/2023 08h58
5 meses e não pediu em namoro? Não vai mais pedir...

Passou de 4 meses e n teve pedido é pq ele n quer namorar. Quando eu iniciei meus namoros em 3 meses já tava fazendo pedido...
24/12/2023 08h47
Na cabeça dele não existe compromisso nenhum contigo e ele nem tem a intenção de ter, pra ele está bem conveniente nesse rala e rola casual.
24/12/2023 08h28
São ficantes, deixa de ser emocionada.
anônimo
24/12/2023 11h32
Não sei não
elas respondem
24/12/2023 08h43
5 meses como ficantes e você acha que ele quer algo sério. Já foi casada com um homem e ainda não aprendeu.
24/12/2023 08h56
Vc já respondeu no teu próprio post.
Não enxerga pq não quer.
24/12/2023 11h10
Não gosta, uma frase para a vida o sim é sempre muito claro.
24/12/2023 08h43
Ele não age como se fosse querer algo sério contigo. Não porque não deu presente (até eu não daria presente pra quem conheço há 5 meses) mas sim porque não te inclui nos rolês dele.
O fato de vocês ficarem juntos todos os finais de semana desde que começaram a ficar também não é garantia de que ele queira algo sério contigo.
Analise se realmente vale a pena continuar com uma pessoa que te convida pra coisas de última hora.
Fica parecendo 'ah vem aqui, mas se não vier não tem problema, já estou com meus amigos aqui e você é só ficante'.
24/12/2023 09h40
Para mim parece que ele te vê como mais um casinho.
anônima
24/12/2023 09h44
Claro que não gosta, cinco meses e só te comendo sem compromisso. Vai ficar te enrolando até achar a mulher certa, se apaixonar e namorar ela.

Então para de se iludir ele nunca vai te pedir em namoro.
anônima
24/12/2023 08h59
Não gosta. E você sabe que não ele não gosta. Deixe de se iludir.
anônima
24/12/2023 11h09
Que pergunta mais absurda.