Fico com um cara a 2 meses, que diz estar gostando de mim, que me acha diferente e tal. Quarta ele foi viajar para Europa com a irmã, até o segundo dia fez contato, dps nao deu mais sinal, so curtiu meu story ontem, porem, percebi q seguiu no insta mulheres daqui da cidade msm estando fora. Para ajudar hj é aniversário dele, nao sei se devo mandar parabéns. Oq acham sobre a contato com ele escasso nesse tempo e eu devo mandar parabéns?

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/12/2023 09h25
2 meses ficando já é forte indício de que não é nada sério, faz o que quiser, mas relacionamento disso aí não vai ter.
anônimo
24/12/2023 11h25
É tudo normal
24/12/2023 12h34
Isso de ficar é coisa de aborrecentes.
elas respondem
24/12/2023 09h15
Ele ainda volta? Porque ficar apaixonada por um cara que saiu do Brasil e sem intenção de voltar, é pedir para sofrer.
Envia uma mensagem para ele sim, a gente nunca sabe quando vai ser a última vez.
anônima
24/12/2023 09h19
Parabeniza normal, como se tivesse falando com um amigo.

Nada de coraçãozinho e coisas fofas.

Manda a msg lá pro final do dia, como se não tivesse pensando nisso.

E não veja os storys dele… da um gelinho.
anônima
24/12/2023 11h20
Se vocês ficam há dois meses e ele já disse que gosta de você e te acha diferente, mas não falou em ter algo sério, eu perderia minhas esperanças. Ele tá te tratando apenas como ficante. Ele segue outras mulheres pq ele quer ter outras opções disponíveis. Essa é a verdade.
Sobre curtir story, isso não significa nada. O pessoa de hoje tá muito emocionado com esse negócio de curtir foto, curtir story. O negócio é o cara te chamar pra conversar e falar o que ele quer de você. Se é só ficar ou se quer algo sério.
Você pode mandar parabéns normal, mas sem muita melação. Entenda que ele provavelmente não quer nada sério com vc. Não precisa virar a cara, mas não trate o como prioridade.
anônima
24/12/2023 12h32
Mania das mulheres não entenderem o que significa sexo casual, se apaixonam e se apegam como idiotas.

O cara não quer nada sério com você, manda parabéns normal se dar uma de emocionada.