Como foi a experiência?
Quais lugares visitaram?
E quais foram os empecilhos que encontram pelo caminho?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/09/2017 01h27
Eu ja fiz, morei um ano na Irlanda.
Foi o melhor ano da minha vida, bebi varias cervejas diferentes em bares incriveis ahaha
As principais dificuldades (sem contar o dinheiro) sao a cultura e os habitos de cada lugar.
Na Irlanda tinha varias pessoas da Europa e do mundo todo, e as vezes eu sentia que o jeito extrovertido do brasileiro era um pouco demais para algumas nacionalidades sabe?
12/09/2017 11h54
Sou doido para fazer
anônimo
12/09/2017 18h48
Fiz. Vale a pena. Recomendo.
elas respondem
anônima
12/09/2017 07h32
N fiz, porem ja fikei fora é aprimorei meu ingles e conheci a cultura local ...