Quando eu era mais novo, eu sempre me senti muito infeliz e triste. Nunca fui ao medico, mas tenho quase certeza que eu tinha depressao. Eu tinha todos os sintomas, e ja pensei em acabar com tudo diversas vezes, chegando a me machucar.
Com o tempo fui amadurecendo e acho que aprendi a lidar melhor com os sentimentos e com a tristeza. Ate tive uma visao meio otimista sobre ela.
E eu estava sentindo que estava praticamente curado.
Mas de uns tempos pra ca tenho me sentido mais triste e emocional que antes.
E alguns pensamentos ruins voltaram, mais fracos mas voltaram.
E uma coisa, que eu nunca entendi mesmo quando eu estava no meu ''melhor'': Eu nao sei direito se consigo me sentir feliz.
Eu sinto raiva, tristeza, ansiedade e consigo identificar tudo isso. Mas em momentos que seriam felizes, eu sinto como se nao sentisse nada. Eu fico meio aereo, e as vezes nao sei o que é real (eu tinha isso antes).
Mas nao consigo dizer: ESTOU FELIZ.
Alguem ja passou por isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/09/2017 02h13
olha este mes é o setembro amarelo, procura se na tua cidade tem o cvv. Procura no google. Eles ajudam as pessoas emocionalmente.
anônima
12/09/2017 02h54
Eu tbm sou assim, nunca me senti feliz! Faz 10 anos que eu tenho depressão, já fiquei 8 anos sem sair de casa, faço tratamento com psiquiatra, tomo antidepressivos, mas sinceramente não adianta nada.
12/09/2017 02h56
Arruma um trabalho qualquer uma coisa para tirar seu foco dessa "infelicidade".
anônima
22/12/2017 11h17
Acho que todos passamos por isso em algum momento de nossa vida.Uma total desconexão com a nossa alma, aliado ao desânimo social que reina . A tristeza é sempre um indicativo que algo o está incomodando.Não a despreze.Procure saber o que dentro desse seu coraçãozinho a atrai .E tenha certeza que quando você está no seu melhor , o mundo também está.
Um abraço apertado :)
eles respondem
anônimo
12/09/2017 02h04
Eu sei que vao me mandar procurar o medico ou psicologo. E gostaria muito de ir, mas infelizmente assim como antes, eu não possuo dinheiro para isso
12/09/2017 02h37
Você precisa aceitar Cristo como salvador de sua vida. Ele vai trazer felicidade ao seu coração.
anônimo
12/09/2017 02h13
Mude seus hábitos de alimentação e de descanso, ore a Deus também.