Adrenalina total rsrs
Dependendo do lugar pode ser perigoso....
12/09/2017 09h03
Eu já .... Na rua da delegacia.... Adrenalina total é dá uma sensação de medo de ser pega no ato ,,,, mas tava tão bom q se eu fosse pega acho q não ligaria ... Kkkkkkkkk foi maravilhoso.
12/09/2017 13h07
Gosto de adrenalina
12/09/2017 13h12
Totalmente alérgica a adrenalina. Tô fora.
eles respondem
12/09/2017 07h35
Já rolou, mas a adrenalina foi menor do que a que eu esperava que fosse, antes de rolar eu ja tinha imaginado algumas vezes como seria e tal, depois desencanei, não achei tão emocionante assim kkk
12/09/2017 09h11
Se eu fosse pego transando na rua, eu ficaria era mais excitado kkk
12/09/2017 11h12
Adenalina é minha vizinha.
12/09/2017 07h24
Eu nunca fiz sexo,só que já botei minha ex para mamar na rua...mt bom é uma sensação diferente
Foi a noite é não tinha ninguém
anônimo
12/09/2017 09h01
Já fiz várias vezes e é meio louco. Como você tem a sensação que a qualquer momento alguém pode aparecer e lhe flagrar, a coisa tem que ser rápida e acaba sendo rápido mesmo.
Gozava em coisa de poucos minutos.
anônimo
12/09/2017 13h01
Já fiz uma vez, num pequeno beco, sábado à noite, com uma moça que eu havia acabado de conhecer. Os dois de pé, de frente. Ela estava com uma saia curta, então foi só ela tirar a calcinha, eu tirar o pau pra fora da braguilha e encaixar nela. Foi rápido mas foi muito bom.
anônimo
13/09/2017 00h30
Cara. E perigoso. E bom. Vale experimentar. Mas fique sabendo que vc vai ter que parar e voltar ao pto de bala algumas vezes. É um pouco estressante. Melhor e no quarto mesmo