Eu sei q alugar é mais barato mas o vestido é uma coisa que eu quero guardar pra sempre. E os vestidos pra alugar q eu vejo são sempre feios

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
24/12/2023 16h13
Dependendo do tipo de tecido e modelo fica mais caro comprar, tipo um vestido de seda, é bem caro comprar. Muitas vezes compensa vc levar o tecido a uma costureira de confiança e mostrar o modelo a ela, assim já fica certo para você. Pq normalmente quando se compra um vestido, precisa de ajustes em costureira depois
24/12/2023 16h14
Pra fazer precisa de tecido e a mão de obra da costureira, que dependendo, pode sair até mais caro que um vestido já feito pra comprar.
24/12/2023 16h16
Acho que mandar fazer é bem mais caro...