Cxo
140  25/12/2023 06h47

(Caso não queira ler tudo vai pro 4° parágrafo).

1- Então, sou mais na minha, meio recluso as vezes e tbm não tenho um senso apurado, vamos dizer assim para decifrar se realmente a pessoa quer algo a mais ou apenas é amizade.

2- Tenho amigas e o comportamento que temos um com o outro é um pouco diferente do que essa outra moça tem comigo, ao menos é oq eu acho no meu ponto de vista.

3- Um dia na semana nós nos encontramos em um curso de aperfeiçoamento e a mesma senta uma cadeira de distância da minha, vai num vai a mesma fala algo, dá uma risada, as vezes no andar eu "percebo algo" diferente.

4- Na última aula antes do recesso de fim de ano estávamos jantando com a turma da especialização do curso na área da saúde e ela estava ao lado da amiga e eu sentei um pouquinho distante, porém quando ela terminou de comer ela sentou na cadeira ao meu lado, aí eu pensei: "Será? Ou é coisa da minha cabeça" aí enquanto eu comia íamos conversando sobre o tênis dela, papo mô bestinha, mas que ela tava falando qual ela usa pra academia, para o trabalho etc.

5- Um ponto a ser levado em consideração é que ela usa um anel ou aliança no dedo anelar, porém no instagram não tem nada que remeta que ela é comprometida, sei tbm que tem mulheres que gostam de usar anel solitário por achar bonito ou então apenas para afastar quem estiver por perto. Esse é um dos motivos que me deixa confuso e que me fez até o momento não ter uma iniciativa maior por minha parte.

6- O ponto é que eu sou lerdo pra esse lado de sinais corporais, acredito que a maioria dos homens só se toca oq realmente tava acontecendo depois que passa. Eu não sou um cara bonito e tbm não sou o mais engraçado, porém cheiroso eu sou rsrs.

Pra quem leu até aqui conto com sua ajuda.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/12/2023 17h13
Se tu se interessa por ela deve ter atitude e demonstrar isso, chama ela pra sair, etc, não espere por ela!
25/12/2023 06h27
Se tu se interessa por ela deve ter atitude e demonstrar isso, chama ela pra sair, etc, não espere por ela²
anônima
25/12/2023 06h47
Se está na dúvida se ela é comprometida, puxa assunto e pergunta.
eles respondem
24/12/2023 17h15
É só uma conversa.
24/12/2023 17h52
Ela não tem.