Conheço um cara ja tem um tempo...a gnt meio que têm um rolo.
Eu sou bem conversadora em alguns pontos e ele é totalmente oposto de mim, nesse quesito as idéias não batem, mas ele é super tranquilo, me trata super bem e é super carinhoso.
Ja debatemos algumas vezes sobre forma de pensar, mas smp com respeito. Ele não é o tipo de cara que impõe as coisas, nem do tipo que fica querendo fazer eu engolir as ideias dele, até pq como eu falei, ele é super de boa mesmo. Mas mesmo assim, as vezes fico me perguntando se podemos dar certo, ja que temos uma visão de mundo completamente diferentes.

Vcs acham que isso pode dar certo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/09/2017 13h29
Já ouviu o ditado que dois bicudos não se beijam? Acredito que até possa dar certo no início. Mas vai chegar uma hora que as tentações vão vir, e a vida "conservadora" sua será acabada. Você se deixa levar só porque uma pessoa te respeita? Não é só isso que funciona uma relação. Uma relação conjugal envolve vários fatores, dentre eles, a compatibilidade de pensamentos, a sintonia, e etc..etc.. Não precisa querer namorar uma pessoa só porque vocês têm um certo carinho e respeito por ambos, podem se manter no campo da amizade tranquilamente. Mas se você quer se arriscar com isso, vá fundo, só não vá fazer algo pra se arrepender depois.
12/09/2017 09h28
Olha, eu sou conservador também e já namorei uma mulher ultra liberal....
Enquanto um respeitava o espaço do outro, dava certo....O problema foi que ela começou a impor os pensamentos dela, a maneira de pensar....e exigir que eu assumisse isso como correto. Dai em diante o relacionamento despencou e chegou ao fim.
Eu acredito que possa dar certo, mas pela minha experiência de vida vi que quanto mais o casal seguir uma linha parecida, mais chances de sucesso terão.
12/09/2017 11h10
Tudo pode dar certo. Basta quererem.
Qual o objetivo de um afeto...transar e ficar de boas.
Como isso acontece em alguns casos, o liberal conserva um pouco e a conservadora libera um tantao... Conseguiram trepar? É porque as diferenças podem andar juntas neste mundo.
Não pode ser ignorante fundamentalista. Isso que broxa.
elas respondem
12/09/2017 08h54
Eu acho q ele pode ser a melhor parte que lhe falta.. pelo visto vcs se gostam , então isso não deve ser um problema pra vcs... Se ele fosse mais duro, e tentasse fazer vc ver tudo da forma dele aí sim seria uma problema ,mas já q ele não é assim ... Vai fundo garota o importante é amar ... Se não de certo q venha o próximo.
12/09/2017 10h40
Na moral, eu acho q não. Uma hora ou outra vai surgir alguma coisa q vai fazer vcs baterem de frente. Enquanto é amizade ta tudo lindo, cada um com suas ideias, no namoro é muito difícil ficar indiferente a certas concepções e práticas do parceiro... minha opinião.
12/09/2017 13h30
Já passei por isso. Eu conservadora e ele liberal.
Eh a mesma coisa de uma capricorniana com um sagitariano, apesar de um ser o inferno astral do outro quando se tem sentimentos acabam se entendendo e pode dar certo