No dia 6 de setembro às 15:50 fiz sexo e o cara esfrego o Pau na minha vagina sem camizinha e gozou na camizinha e aí lavou o penis e voltou a esfregar em mim sem camizinha e depois botou a camizinha e gozou nela . Aí no dia 7 de setembro não sai fiquei em casa e então no dia 8 de setembro de 14:00 eu tomei a pílula do dia seguinte será q posso então n grávidas!?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/09/2017 08h43
Sempre tem a possibilidade, mas acho que no seu caso as chances são muito poucas.
Espera uns cinco dias até a pílula fazer efeito, caso sua menstruação não venha nesse período, espere mais cinco e compre um teste de farmácia.
12/09/2017 11h05
Kakakakakakkakakakakamakamakakakakakaakakka
Colocou a cabeça pra dentro...em 9 meses vai colocar a cabeça pra trás.

Se Deus existisse, eu pediria uma coisa básica a ele: NÃO DEIXE PESSOAS IRRESPONSÁVEIS TRANSAREM.
Só esse pedido.
anônimo
12/09/2017 08h52
Você foi irresponsável. Provavelmente não está, mas não repita isso.