bem galera, eu não conheço ela... ela é do terceiro ano e eu do primeiro não conheço amigos dela, não sei o nome dela, nem nada... ai queria dicas de como chegar nela, chama-la para sair, ela não é metida, é inteligente... eu não sei nem o nome, então quem puder me dar uma força vlw

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
12/09/2017 08h46
Chega nela, uai.

Se você for tímido, tente entrar no convívio social dela e vai conquistando ela aos poucos
anônimo
12/09/2017 08h50
Primeira coisa: chegue perto dela e pergunte " Oi, qual é mesmo o seu nome?"

Como estão em um colégio, pergunte pra ela que faculdade ela escolheu e tal, daí o papo flui.
12/09/2017 08h53
Primeiro o plano A - Você chega nela e se apresenta, Oi meu nome é fulano, tudo bem contigo? Caso não de certo você tentara o plano abaixo.
Plano B - Nem precisa o "A" vai da certo.
Vai a luta soldado e não esquece de voltar e nos contar o resultado da batalha.
12/09/2017 12h31
Cara, chega nela mas com calma, tu mesmo disse que vcs não se conhecem, se já chegar forçando a barra vai tomar um fora automático.

Converse com ela de boa, como se não quisesse nada, e tente manter o contato, depois que tiverem numa boa aí tu chama pra sair, demostra interesse e tal.
Sem afobação.
12/09/2017 11h01
Cara. Se tiver uma mina aí no seu colégio...o governo vai chegar com tudo e expulsar vcs daí. Não divulgue isso.