O problema é que gosto dela... ela disse que tb gosta, mas tem medo, passou por dois relacionamentos ruins e entendo isso. Gosto se conversar com ela, mas nao sei se essa amizade vai dar certo.
Alguém já ficou amigo da pessoa que gosta? Conseguiram separar as coisas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/09/2017 09h42
Dá certo sim.
Mas vc terá que se esforçar para não forçar a barra.
Senão, bye bye amizade.
Já passei por isso e o meu amigo entendeu o recado. Morreu o assunto e continuamos a amizade numa boa. :)
12/09/2017 09h44
Não da muito certo. Especialmente para a pessoa que gosta rola muita expectativa de que as coisas vao mudar e vc acaba perdendo oportunidades com outras pessoas.
eles respondem
12/09/2017 09h48
Bom dia jovem,

pela minha experiência de vida essa desculpa de "ter medo" ou "me machuquei antes", É TUDO MENTIRA!
A mulher quando ta afim, quando te quer, quando tem desejo por você, ela abre mão de tudo pra ficar contigo....
Quando a mulher ta nesse joguinho ai, é pq ela está esperando que apareça outro cara que desperte algo nela que você não despertou.
Me desculpe ser franco e direto contigo, é pq já passei por isso...

O que fazer? Pode até manter um contato com ela, mas MUITOOOO afastado...não inicie conversas, deixe ela vir falar contigo... Não seja disponível.
E acima de tudo, conheça outras mulheres...enquanto essa daí não quer nada contigo, existem milhares de mulheres que estão querendo um cara pra algo sério.
Boa sorte.
12/09/2017 11h00
Bom.
Talvez o tempo mostre quem vc é de verdade e quem ssbe né.... Demonstrar amizade pode ser um caminho...mas se ficar nesse tesão de vaca louco pra pegar a mina...melhor se afastar mesmo.