Alguém aqui já se viu na situação de suspeitar que a relação estava esfriando e conseguiu reverter isso?
Estou sem saber o que fazer.......
Dicas? Conselhos? Sugestões?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/09/2017 10h59
Não faço ideia sobre a vida de vcs. Como vou dar sugestão de alguma coisa? Vc conhece a pessoa com quem está se relacionando? Ele te conhece?
O que é esfriar relação? Pra vc pode ser uma coisa e pra elw não.
Sem contexto é difícil.
anônimo
12/09/2017 10h24
Faz uma compressa de água quente, vlw obrigado
elas respondem
12/09/2017 10h14
Põe pra esquentar de novo.
Às vezes nem precisa acontecer algo para um relacionamento esfriar.
Demonstrações de carinho, afeto diariamente é fundamental.
Ir à lugares novos, fazer coisas diferentes. Sair da rotina.
Formas de beijar, fazer amor, surpreender.
Evitar ficar discutindo coisas sem sentido.
Enfim, tente de tudo um pouco. :)