sai com um cara e ficamos no primeiro encontro, e agora mais de dois meses depois ele insiste em me chamar pra sair de novo ou ir pra casa dele (sei o que ele quer...)só que fico enrolando pra ir. será que ele quer só ficar ou quer algo a mais pois ele me manda mensagem todos os dias e até cobra atenção quando nao falo muito com ele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/09/2017 10h04
Dá o papo no cara! Kk pergunta oq ele quer, é mais fácil que deduzirmos algo assim sem muitos detalhes
12/09/2017 10h51
Será o que ele quer.....eu sei o que ele quer...

Tnc
anônimo
12/09/2017 10h39
Mas você quer ir? Se sim, pare de enrolar e vai. Se não? Dispensa logo.
elas respondem
anônima
12/09/2017 10h42
E nesses dois meses ela falava c VC? Se não, pule fora. Ele vai querer te comer quando quiser e baubau.
anônima
12/09/2017 10h52
Ele quer sexo.