7.08K  15/09/2017 03h37

Bom, eu tenho 17 anos, mas tenho aparência de ter uns 21, 22, sou bem alto, tenho barba e tenho atitudes maduras, pelo menos sempre busco isso, estou no ensino médio, e trabalho desde meus 14 anos de idade para se tornar independente, mas moro com meus pais.
Ela tem 25 anos, é formada em direito, trabalha em um escritório de advocacia, é madura, extrovertida e simpática, estou conversando com ela, e noto que ela tem interesse, até porque ela pergunta de mim para algumas amigas minhas, ela é simplesmente linda! mas eu não sou de se jogar fora rsrs...
Eu combino com ela em muitos fatores, tanto quanto a pensamentos sobre o futuro, religião, pensamento político, etc.. e eu gosto de discutir sobre assuntos adultos, ja tive uma namorada mais velha, quando eu tinha 15, ela tinha 19, mas essa a diferença é maior. Não quero perder tempo como uma criança, busco algo sério, devo tentar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/09/2017 10h46
Se ela tbm tem interesse n vejo problemas. Se jogue!
anônima
12/09/2017 10h56
Você é um menino ainda em idade, mas se você for mesmo bem maduro como diz que é, não tem problema nenhum. O problema é que dizem que a mulher amadurece mais rápido que o homem, e realmente, conheço cara de 22 anos, 25 anos, tudo com mentalidade e atitudes de pirralho de 12 anos. Mas como você diz que procura algo sério, então você deve ser um cara legal mesmo, boa sorte!
15/09/2017 03h37
Olha, adoro garotos mais novos que eu e tenho 25 anos também, assim como ela. Por melhor que seja, conflitos óbvios vão surgir, vc vai ver.
eles respondem
anônimo
12/09/2017 10h56
O único problema é que você vai tomar um chá de buceta e provavelmente nunca vai esquecer essa mulher.
12/09/2017 10h49
O tempo ajusta tudo.(mentira) Seja homem de verdade e vida que segue.
anônimo
12/09/2017 10h17
Só vai e boa sorte.
12/09/2017 10h21
Aproveite amigo...
Não deixe de fazer as coisas por diferença de idades quando tu tem 17 anos...
Você não sabe se vai ficar com ela, ou quanto tempo vai ficar....
Então aproveite o momento!
12/09/2017 10h43
Não cara. Esse rolo vai te fazer amadurecer