Já sai com minas sem nenhum odor na vagina e outras insuportáveis. Porém, muitas pesquisas no Google fala que isso pode ser doença ou o cheiro natural, mas não consigo acreditar que o cheiro natural seja tão insuportável. Mas o detalhe é que as que cheiravam mal eram gordinhas, não sei se isso tem alguma relação.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/12/2023 01h13
eka
eles respondem
25/12/2023 01h16
Eu já passei por isso, e fiquei uns dias sem sair com ngm, pois foi esquisito. O cara não quer fazer a mulher se sentir mal, mas não tem jeito, qdo não está de boa não dá...
25/12/2023 00h48
Pessoas gordas já estão putrefatas.
25/12/2023 01h01
Tem nada a ver, já fiz com uma gordinha e tava cheirosa isso aí e falta de higiene msm, só tomar banho 10 minutos antes