Pq alguns são assim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/12/2023 01h01
Gosto de dar presentes, geralmente a gente fica mais feliz do que a pessoa que vai ganhar o presente.
25/12/2023 01h06
dar dinheiro soa ofensivo pra algumas pessoas. Por isso não é recomendável presentear com dinheiro.

Apesar disso, conheço uma tia que costuma presentear em aniversários com dinheiro
elas respondem
25/12/2023 08h29
A questão do presente, caro ou barato, é que ao receber algo que tem afinidade com os seus gostos, demonstra que a pessoa te conhece e se preocupou em escolher algo que te agrade.
anônima
25/12/2023 01h12
pq é bom dar presentes. é legal dar uma coisa que você sabe que o recebedor vai ficar feliz ao ganhar
25/12/2023 01h15
Dar presente é um gesto mais carinhoso, demonstra que você pensou na pessoa ao escolher aquele presente, sem contar que ver a pessoa feliz por ganhar algo que ela gosta não tem preço.
anônima
25/12/2023 01h21
Ué, a maioria é assim. Pq é algo que vc faz pensando na pessoa.