ou isso é só pra gerar engajamento nas redes sociais?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/12/2023 01h11
Com certeza acho, os homens estão uns bobocas sem atitude, a maioria pelo menos...
anônima
25/12/2023 05h08
Eu acho que hoje os homens chegam mais. Tem até rede social pra ajudar... Homem não chega em mulher que ele não tem interesse.
anônima
25/12/2023 01h10
Acho que mts têm medo, é coisa boa.
eles respondem
anônimo
25/12/2023 01h21
Nada, vivem reclamando de assédio aqui.
anônimo
25/12/2023 03h31
É um fato, a maioria está acordando, graças às leis misandricas enfiadas goela abaixo por grupos feministas e também pelos inúmeros grupos redpill que tem crescido cada vez mais e orientado os homens sobre tudo isso que tem acontecido atualmente. Chegar em uma mulher hoje é "assédio", vai depender apenas da palavra dela, se ela disser que é, acabou. Ninguém irá questionar. Essa é a "justiça" do Brasil e a "igualdade" que tanto queriam. Agora só falta reclamarem que os homens não chegam mais, vsf kkkk.
anônimo
25/12/2023 04h29
chegam sim, esse papo de homem não chega é papo pra aparecer.
mulher tem homem dando em cima dela pessoalmente, no instagram e até indo buscar pão
25/12/2023 05h05
So pode chegar nelas se o cara for rico, aí nda pois sou pobre kkkkkkkk