2.24K  12/09/2017 13h22

Eu tava afim de uma guria que conheci na faculdade, ela gostou de mim e se mostrou receptiva com minhas investidas.

Acontece que sempre me enrolava pra sair... Chamei 3 vezes e nada

Agora que me afastei ela manda no whats app ''esqueceu de mim???''

como mando a real pra ela?

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/09/2017 11h38
Responda carinhosamente : Esqueci :)
anônima
12/09/2017 11h25
Ela quer que tu fique bajulando ela.
Aff, manda se lascar!
anônima
12/09/2017 11h32
Que retardada. Dê o troco, e diga que não quer mais. Talvez ela recusou seus pedidos pra sair com ela porque ela estava empolgada com outra pessoa, ai talvez essa outra pessoa sumiu ou deu o fora nela, e agora ela vem com um "Oi sumido, rs". Lhe usando como última opção.
anônima
12/09/2017 13h13
será que ela recusou por ser timida? pode ser né
12/09/2017 13h22
Ela quis se fazer de difícil, agora que viu que vc não quer mais tá tentando concertar. Se vc ainda quer sair com ela chama de novo, se não fala a verdade, que ela só enrola.
eles respondem
anônimo
12/09/2017 11h15
Ah, cara. Não tem outro jeito a não ser escancarar a verdade.

"Te chamei 3 vezes pra sair, tu recusou. Como espera que eu ache que tu queira fazer algo e não esteja me enrolando?"
12/09/2017 13h16
Ela quer alimentar o ego dela falando contigo...
Ela sabe que tu é afim, e quando ela se sente pra baixo ela vem puxar papo contigo pra se sentir bem...
Abre o jogo uma última vez, fala que ta afim de sair com ela, e marque a data no ato....caso ela de novo volte atrás e desmarque em cima da hora, esqueça essa mulher...ela provavelmente está afim de outro cara e não vai te dar chances.
12/09/2017 11h13
já pode pedir sua música.
kakakakakkakakakakakakakakakakakaka
anônimo
12/09/2017 12h21
Mulheres cara.
Não sei qual a sua surpresa.

Eu acho que você não tem que mandar a real nenhuma. Se afasta e não responde ela mais.